Laura chega no Hotel no horário combinado. Na recepção, informa que Harry está esperando por ela. E aguarda a autorização para subir. Demorou um pouco e Laura, a qual é muito impaciente, fica andando de um lado para o outro. E, então, a autorizam a subir, informando em qual suíte Harry estava.
Harry a recebe com todo carinho e aponta o sofá para que sente. Laura ficou encantada com o luxo da Suíte! Harry lhe oferece algo para beber e Laura agradece, dizendo que não precisava. Estava super curiosa com o que ele queria falar. Harry, nervoso, pegou um pouco de uísque e, sentado de frente à Laura, iniciou a conversa, como sempre, olhando fixamente, como faz com as pessoas, quando está conversando!
— Laura, minha querida, te chamei aqui para que me ajude a convencer Juliana a viajar comigo!
Laura olhou admirada para Harry e respondeu:
— Mas você perguntou a ela se deseja viajar com você? Ou decidiu aí na sua cabecinha e pronto?
Harry não esperava essa reação de Laura, pois pensava que tinha uma aliada! E respondeu:
— Não entendi, Laura, como decidi na minha cabeça que Juliana deveria viajar comigo? Expus para ela o meu desejo, ela colocou alguns empecilhos, depois me ignorou completamente!
— Não, ela não ignorou, apenas se calou para que, durante a conversa, você percebesse estar decidindo tudo, sem ter a mínima sensibilidade em ver se ela queria fazer o que planejava! Juliana teria que renunciar a algumas coisas aqui, para, talvez, viver uma aventura!
— Como aventura? Não sou nenhum aventureiro, já sou um homem, não um adolescente que está vivendo uma paixonite e não está pensando nas consequências dos seus atos! Retruca Harry, nervoso!
— Não é isso, meu querido! Está encantado por Juliana, que além de bonita, é uma mulher de muitas qualidades! Juliana, também está encantada por você, mas ainda tem dentro dela muitos questionamentos, muitos medos. Lógico que Juliana adoraria viajar contigo, até poderia passar um mês, mais ou menos, e retornar ao Brasil. E, depois, como seria? O mesmo digo a você, como seria, caso percebesse que a Juliana que está em sua cabeça não fosse a Juliana real? E, se ela fosse realmente, a mulher por quem procura? Abandonaria a Turnê, renunciaria a seus contratos e carreira, para ficar no Brasil com ela, caso não pudesse ficar contigo na Inglaterra. Ou te acompanhar, quando precisasse?
Harry abaixou a cabeça! Dentro dele havia um conflito muito grande, pois não era isso que queria, mas também o que sentia era forte! Pensar que voltaria para seu país e não veria mais Juliana, doía demais!
— Harry, vocês se conhecem há pouquíssimo tempo, para saírem pelo mundo afora, vivendo esse sentimento! O momento agora é pé no chão! Não estou duvidando do que sente e muito menos do que Juliana sente, também! Aliás, fui a maior incentivadora, dei força à Juliana para que vivesse o que estava sentindo! Mas precisam passar por esse teste, para perceberem se esse sentimento que está brotando não passa de uma chama que qualquer brisa possa apagar! Eu adoraria dizer: imagina, vai fundo! Pegue Juliana e vá viver! Mas eu seria muito da "filha da puta" se fizesse isso com minha amiga e contigo, também! Acompanhei de perto o que ela viveu com a morte de Jorge. Quero que minha amiga não sofra mais, quero que ela seja feliz! Mas precisam ir com calma!
Harry pegou a mão de Laura com carinho e com o olhar triste disse:
— Laura, estou entendendo o que está me falando, mas quero que saiba que jamais brincaria com os sentimentos de Juliana! Sei que ela tem medo, principalmente devido à nossa diferença de idade, só que não ligo para o que vão falar!
— Harry, mesmo que você, que eu e muita gente não se importem com isso, Juliana se importa! Dê um tempo para ela! Você é um rapaz muito inteligente e sensível, vai saber lidar com tudo isso!
— Tudo bem! Pensarei no que está me falando! Quero agradecer por ter me ouvido, por entender meus sentimentos!
— Imagine, meu querido! Todas às vezes que precisar de mim, mesmo que esteja distante, pode me procurar, certo? Serei sua aliada sempre! Pode ter certeza, só não faça minha amiga sofrer, porque deixarei de te apoiar!
— Combinado, Laura. Mas prometo que nunca machucarei a Juliana, sempre serei sincero com ela!
Laura e Harry se despedem com um abraço carinhoso! Laura já sentia um carinho por Harry, como se fosse por um filho! E Harry sentia o mesmo por ela!
Ele estava impressionado como, em pouco tempo de estadia no Brasil, pode se apegar a essas duas criaturas, tão rapidamente! Sozinho em sua Suíte, ficou pensando na conversa que teve com a Laura e decidiu mudar seus planos, por concordar com ela intimamente que estava agindo mais com a emoção do que com a razão e isso magoaria a Juliana.
Precisava dar um tempo para ela e seu retorno para a Inglaterra ajudaria muito a terem certeza do que realmente sentiam um pelo outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanficLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...