Capítulo 20- ELA VIVE NOS MEUS DEVANEIOS (H.S.)

68 3 8
                                    

Harry acordou e ainda com aquela sensação boa da noite anterior! Foi a companhia mais doce e encantadora que já teve! A última vez que ele lembra de ter essa sensação dentro dele foi com Townes, mas ele era mais jovem! Engraçado como existem certas mulheres que sabem marcar a memória de um homem, mesmo que não se esforcem para isso, ficou pensando Harry! Já arrumado, solicitou para servirem no quarto o café da manhã e também que retirassem as coisas que ficaram do jantar de ontem.

Olhou as notícias e viu que a estratégia arrumada deu certo. A equipe dele acabou de chegar no aeroporto. Um sósia estaria junto, para não ser levantada a suspeita de que ele já se encontrava em São Paulo. Ele não gosta muito desse recurso, mas às vezes é necessário. O sósia, no meio da equipe, vestido de moletom, capuz cobrindo o boné, de óculos escuros, passaria acenando, andando rápido, entraria em um dos carros e aí todos seguiriam para o Hotel. Isso foi o combinado! Por isso, desceria só quando todos já estivessem acomodados.

Enquanto tomava o café, resolveu ligar para a mãe:

— Mãe! Bom dia! Quer dizer, que horas são aí?

— Oi, filho, tudo bem? Aqui já são duas horas da tarde!

— Ah, então seria boa tarde!Tudo bem, mãe! Já estou em São Paulo para os últimos shows! Terminando, verei se volto para Inglaterra ou vou para minha casa, na Itália. Não sei ainda se passamos as comemorações de final de ano lá ou aí na Inglaterra mesmo. Continuo pensando, quando decidir te aviso, certo?

— Sem problema, meu querido, contanto que passemos todos juntos! Você sabe que não abro mão disso! Já te vejo tão pouco, ficarmos afastados nessas datas já é me pedir demais!

— Sim, fique tranquila, teremos as nossas comemorações de final de ano como sempre! E a Gem?

— Está gravando o Podcast dela! Depois vem para cá, decidimos dar um passeio em Londres!

E Harry ficou conversando com a mãe, sabendo de todas as novidades da família e dando risada de coisas que sua mãe lhe contava! E então se despediu e desligou o telefone.

Quis verificar se o pessoal já se encontrava no hotel e se estava tudo bem! Também precisava combinar os detalhes do show! Ligou para Richard e se inteirou das novidades. O empresário de Harry é o Jefferson Smith, mas quando não o acompanha na Turnê, Richard o substitui. Richard decidiu, com a Equipe da Produção, reservar o salão de festas menor do Hotel, para reunir todos e almoçarem.

Já no salão, Harry, após almoçar, resolve fazer o que mais gosta, após cantar e compor, que é o malabarismo! Pegou umas maçãs e começou a brincar com elas. Todos começam a rir! Harry, adorando ver todo mundo ali, alegre, fazendo piadas, se sente realizado com seu trabalho! Um dos músicos da Banda começa a falar as gírias novas que aprendeu. Em um certo momento, Harry ouve a palavra "raba"! Ele pergunta o que seria e disseram ser uma das gírias brasileiras para dizer "bunda".

— Ah, entendi!Mitch, mexe aí, sua "raba"... haha!

Mitch mostra o dedo do meio para Harry, mas depois cai na risada também!

— Sarah, com todo o respeito, eu amo o seu marido!

Sarah dá risada, se divertindo com as palhaçadas que Harry fazia!

Mitch comenta com Sarah que Harry estava mais feliz do que o normal e se ela sabia o motivo!

— Nem imagino, Mitch! Mas posso garantir que essa alegria tem nome!

— Olha que "filho da puta", será que ele teve tempo de arrumar alguém?

— Não sei! Mas nada é impossível! Ele está muito diferente, isso é nítido no olhar dele!

Mitch fica observando o amigo, pois dava para notar o brilho diferente nos olhos de Harry. Parecia novamente aquele menino da 1D! Bom, caso ele queira contar, tudo bem, se não quiser, ia ficar na dele, esperando Harry se abrir!

E a reunião seguiu muito divertida, cada um contando alguma experiência que teve, durante o passeio no Rio, em Curitiba e mesmo em São Paulo, no show do dia 06. Harry olha as horas. Eram quase duas da tarde, queria ligar para a Juliana e saber como estava! Ele se despede do pessoal e sobe para a suíte.

Na suíte, relembra os momentos gostosos que teve com Juliana! Sentia ,ainda,o beijo que trocaram!Os lábios macios, o frescor da bala que acabara de chupar! Em sua mente, vinha o olhar dela ao conversar, ao falar de sua profissão, dos seus gatos! Amava aquela timidez dela a cada elogio que ele fazia! A pele macia, o calor do seu corpo, tudo o deixava com imensa vontade de tê-la em seus braços por completo!

Precisava encontrar novamente Juliana! Aquele jantar acendeu nele um fogo que desejava apagar, mas precisava ir com calma, algo difícil, mas necessário, pois o que fizesse de precipitado a assustaria e poderia perder de vez a chance de viver esse sentimento , que Harry imaginava ser  recíproco! 

Harry ligou para Robert e pediu que o encontrasse na suíte. Estava com alguns planos e precisava passar para ele.

Não demorou muito, Harry ouve uma batida em sua porta e, então, atende.

— Olá, Robert, sente-se e preste atenção no que vou te passar!

E Robert, sentando no sofá, ficou prestando atenção nas ordens que Harry começou a lhe passar. Após tudo combinado, os dois se despedem, com Harry abrindo a porta e agradecendo ao seu motorista pelo auxílio que ele lhe daria mais tarde.

O que ficou combinado é que Robert levaria Harry até onde Juliana mora, um segurança iria segui-los até lá. Quando chegasse no prédio, deixaria o Harry com o carro e iria embora, no carro do segurança que os acompanhou.

Harry, então, pega o telefone e liga para Juliana, sentindo o seu coração batendo muito forte!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora