Capítulo 48-CONTAGEM REGRESSIVA PARA A VIAGEM

28 2 0
                                    

Enfim, instalados no novo escritório! Laura e eu não nos aguentávamos de alegria! Como é bom vermos o crescimento do nosso empreendimento! Me lembrei de quando nós duas, ainda moças, com os mesmos sonhos, nos encontramos na Faculdade! Sentimos, na hora, que seríamos parceiras na vida e na profissão! Laura sempre foi meu porto seguro! Quando chegamos à Faculdade, eu estava com 25 anos e Laura com 24.

Nunca tivemos dúvidas quanto a escolha profissional. Nossa amizade sempre foi preciosa, algo que estava escrito, não tinha como não acontecer. Nos completamos, torcemos uma pela outra, uma defende a outra. Rimos, choramos, juntas. Existem brigas, mas nada abala esse amor, esse carinho, esse companheirismo. Laura conheceu Carlos, o ex-marido, na Faculdade, também. Ele fazia o Curso de Ciências Contábeis, que ficava no mesmo campus do nosso Curso de Direito.

Se casaram e logo Laura engravidou de Felipe. Depois veio Carol. Carlos se formou um ano antes de nós. Ele já trabalhava com o pai, que faleceu pouco depois que se formou. Herdou, então, o escritório. Quando Carol estava com 6 anos, Carlos deixou Laura para ficar com a estagiária do escritório.

E, então, Laura decidiu ter seus namoros, mas casar, nunca mais! Casei em 2005 e só me afastei de Jorge, devido à sua morte! Ver o novo escritório, tudo dando certo, Laura perto de mim, dando a maior força para esse meu relacionamento com Harry, me renovava as esperanças, pois começava a acreditar que os tempos ruins estavam ficando para trás, que o que aconteceu, apesar de deixar marcas, foi para um crescimento, nada, mas nada na vida é por acaso, tudo tem um motivo para acontecer.

Tenho medo, confesso! Não sei o que enfrentarei quando assumir esse meu romance com Harry. Gemma, alguns amigos já sabem e nos apoiam. Mas não sei o que a mãe do Harry pensa! Ainda não falei com ela. Nem sei se ela sabe da minha existência! Meus irmãos nem imaginam o que está acontecendo! Vão me chamar de louca, com certeza! E as fãs de Harry? Meu Deus, nem consigo imaginar! Carol me disse que posso sofrer muitos ataques, mas que eu me mantivesse longe da internet. Ela está toda encantada, desde o dia que soube. Aliás, desconfiou no dia do show que algo rolava entre mim e Harry.

Às vezes me pego cobrando, ainda e achando absurdo uma mulher na minha idade, com um homem bem mais novo! Não só novo, mas com uma celebridade no mundo da música! O homem mais cobiçado, mais desejado! Para os fãs, cada mulher que se aproxima é considerada namorada de faixada! Algumas, até que sim, como está acontecendo agora, entre ele e Judy! Outras, pelo contrário, existiram e marcaram Harry profundamente! Ele não comenta sobre seus ex-namoros, mas sinto que alguns deixaram marca, decepções ou saudades!

Quando eu estiver na Itália, Laura, como combinado, ficará com meus meninos no apartamento dela. Alugarei o meu, porque minha intenção será ficar uns 6 meses fora! Caso eu decida ficar em definitivo na Itália, então, Simba e Felix vão morar comigo. Volto para tratar da venda do apartamento e retorno com eles para a Itália. Minha intenção é abrir uma filial do escritório lá.

Eu e Laura estávamos vendo todos os detalhes de minha viagem, quando recebo a ligação de Harry:

— Oi, meu amor? Tudo bem?

— Sim, Ju! Tudo ótimo! E como vão os preparativos para a viagem?

— Tudo correndo na mais perfeita tranquilidade. Você olhou as fotos do novo escritório?

— Sim! Ficou lindo! Parabéns para você e Laura! Aliás, deixe-me falar com aquela chata, que há um bom tempo não fala comigo!

— Vou fazer a chamada de vídeo, pera aí! E, então, chamei a Laura.

— Oi, dona Laura! Quanto tempo! Esqueceu de mim?

— Meu Deus! Você não se cansa de ser bonito?

Harry ficou todo sem graça. Pode não parecer, mas ele é tímido! Além disso, tem muita ansiedade, tanto que em momentos importantes, ele acaba ferindo sua cutícula ou roendo as unhas! Ele respondeu, depois de um tempinho:

— Laura, sempre gentil! Como você está, meu amor?

— Bem, meu querido! E como está se sentindo com a "LOVE ON TOUR" quase finalizando?

— Ansioso demais! Nossa, não sei como serão os próximos shows, porque a emoção já está tomando conta!

— Quantos faltam? Perguntou Laura.

— Amanhã estou indo para a Espanha, farei no dia doze o show em Barcelona! E no dia catorze, o show em Madri! Depois, no dia dezoito, vou para Portugal e faço o penúltimo show!

— Já sabe algumas palavras em espanhol?

— Algumas! Mas amo brincar em falar igual aos turistas americanos, "Barcelona"!

Harry falou, colocando a língua entre os dentes e de uma forma bem sensual! Que eu e Laura não aguentamos e dissemos em simultâneo: "UAU"!

— Nossa, meninas, agora fiquei realmente sem graça!haha...

— Você vai levar as espanholas ao delírio falando desse jeito! Disse para ele.

— Mas lógico que vou falar! E a roupa que colocarei é incrível, está muito linda!

— Não vou perder esse show, agora fiquei curiosa! Disse Laura!

— Vocês dois, parem com essa paquera na minha frente? Brinquei!

— Não seja por isso, né, Harry? Fazemos às escondidas!

E, ao falar isso, Laura deu uma piscada para Harry, que caiu na risada!

— No dia vinte, já estarei em minha casa na Itália e, espero que a dona Juliana esteja lá no dia vinte e um, certo?

— Sim! Estarei lá, as passagens já foram compradas, pego o voo no dia vinte, chego por volta das nove e meia, mais ou menos, no dia vinte e um!

— Tenho que te passar, depois, o esquema todo que fiz para te encontrar no aeroporto! Será uma hora e pouco para chegarmos a Bagnoregio!

— Ah, tudo bem! Ainda bem que chegarei cedo, pois seria ruim à noite!

— Sim! Não tem nem dúvida! Ah, a Gemma vai! O médico dela disse que está tudo bem para viajar!

— Nossa, que bom! Ela já está no sétimo mês, né?

— Sim! O pior é que vazaram umas fotos dela e o pessoal percebeu a barriga, agora está o maior comentário! Jesus Cristo, não sabe como tive que conter até agora, dona Anne! Quase que ela confirma para uma fã, que a encontrou no salão e perguntou: por sorte, estava com minha prima, que cortou o assunto, falando outra coisa e aí minha mãe se tocou e não falou nada!

Eu e Laura rimos, porque deve ser complicado para a mãe dele! Ela acaba sofrendo o assédio dos fãs, por conta de ser mãe do Harry, não é fácil! Então nos despedimos e eu Laura voltamos a atenção para a organização das coisas, antes da viagem.

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora