Capítulo 62-ALGUMAS PALAVRAS DA AUTORA

62 6 0
                                    

A ficção foi baseada na música 'Love Of My Life' de Harry Styles. Assim como a música, a história aborda a passagem do tempo e as mudanças que podem acontecer nas relações. A história fala de um amor que já passou, do sentimento da perda. Nos conta sobre a complexidade dos relacionamentos humanos e da dificuldade de deixar ir, mesmo quando é necessário. Seguir em frente, apesar da dor, não é uma condição fácil, leva tempo, é necessário ser resiliente! E a personagem Juliana, após perder seu marido, durante a pandemia da Covid-19,precisou enfrentar essa situação e foi por meio de um novo amor, que surgiu de onde jamais poderia imaginar, que ela superou a dor da perda e seguiu em frente, agora com uma nova história a ser construída e a ser contada e com os desafios maiores, como o preconceito, o enfrentamento das redes sociais, o universo da Indústria Musical.

Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões, sugestões, que isso é muito importante para nós que escrevemos!

A obra ficou em aberto, pois minha intenção é  continuar a ficção, agora  relatando  sobre o casamento de Harry com Juliana, o novo album, enfim, como segue essa história, após a lua de mel deles até os dias atuais!

A todos que leram até aqui minha enorme gratidão!E passem para frente, porque a leitura é muito importante, ela abre  os horizontes da imaginação , nos traz benefícios inimagináveis!

Essa ficção não seria escrita se não houvesse a contribuição indireta do cantor e ator britânico Harry Styles! A ele todo o meu carinho e eterna gratidão! Ao me tornar fã dele, descobri o ser humano incrível que ele é! E foi através dessa minha admiração que voltei a escrever, algo que achei que nunca mais faria, devido a um bloqueio emocional pelo qual passei! Obrigada,obrigada, obrigada! Te amo, Harry Styles

                                   .      "Nós vamos ficar bem" -Harry Styles                         

Esse não é o fim e sim um até breve,nos vemos no segundo volume !

                                                         "LOVE OF MY LIFE"

                                                      CAMILLE CHARLOTTE

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora