Capítulo 8- HARRY VIAJA PARA CURITIBA

86 3 5
                                    

Harry, ainda sonolento, esticou o braço procurando o telefone que tocava insistentemente.

— Alô! Fala com a voz mais lenta e rouca que é de costume.

Era Gemma, irmã de Harry. Ela pergunta se o acordou e ele responde que sim, mas já estava na hora de acordar.

Estava, agora, no Rio de Janeiro, havia feito show na noite anterior.

— E por aí, como estão as coisas? A mãe, o pai, Michal? Pergunta Harry.

Gemma diz que todos estavam bem e quis saber sobre os shows no Brasil.

— Está tudo incrível! Responde Harry, todo empolgado! E continuou:

— Os fãs me emocionam demais! E eu amo a energia daqui, o clima, as pessoas divertidas! Tem chovido durante os shows, acho que é o período de chuvas por aqui. Ah, sabe quem encontrei no Hotel em São Paulo?

— Nem posso imaginar, Harry, você conhece tanta gente! Responde Gemma.

— Chris Pine! O que contracenou comigo no "Não se Preocupe Querida"! Ele veio ao Brasil para um Festival de Cinema e aí nos encontramos no mesmo hotel!

— Jura? Que legal, Harry! Foi super desagradável aquela notícia sobre o cuspe! De onde tiraram aquilo?

— Gem, infelizmente temos que lidar com esse tipo de notícias, mas Chris e eu sabemos o que aconteceu e nem ligamos! Finalmente consegui aproveitar um solzinho, curti um pouco da piscina do hotel!

— E no resto? Tudo tranquilo? Perguntou Gemma.

— Sim, tudo tranquilo, até assisti ao jogo do Brasil com a Coreia do Sul! O Brasil ganhou por quatro a um! Sou pé quente!

A irmã dá risada, porque não entendia de futebol! Ficou feliz pelo irmão, pois tudo está saindo bem para ele, no Brasil!

Harry, então, fala para a irmã que viajará para Curitiba e a tranquiliza:

— Não se preocupe comigo, ok? Estou bem, as coisas fluindo, tudo dando certo!

E Harry, todo carinhoso, fica conversando com a irmã, enquanto procura a toalha para tomar banho! A família para ele é um bem muito precioso! Ele evitou comentar sobre o cara que invadiu o palco, enquanto se apresentava no show de ontem. Não queria preocupar ninguém! Disse para a irmã que precisava desligar, pois ia tomar um banho e, depois, descer para comer alguma coisa. Antes, fez as recomendações de sempre, dizendo para que a irmã não deixasse de ligar em qualquer necessidade.

Harry desceu para se encontrar com seu personal, para almoçarem no restaurante do hotel. Resolveu ir pelo lado de fora, passando pela piscina, o que provocou um certo alvoroço em fãs que estavam na piscina. Sabia que foi filmado, mas estava tão feliz com o acolhimento dos fãs, com o clima, que não deu a mínima! Como estava de óculos escuros, aproveitou e deu uma olhada na beleza das moças que lá estavam! Almoçou e voltou pelo mesmo caminho, já que seu lado narcisista ficava inflado nestes momentos! Quando deu quinze e trinta, Harry foi informado de que todos o aguardavam no saguão para irem embora. Como sempre faz, deixou um cartão no quarto agradecendo pela atenção de todos. Antes de sair, cumprimentou o gerente e os funcionários.

Enquanto se preparava para entrar no carro, acenou e mandou beijos para as fãs, que gritavam o nome dele! Com o carro mais distante, ele abriu o vidro e foi apreciando com calma aquela paisagem linda até o aeroporto! Ao perceber que já estavam chegando, resolveu fechar o vidro.

No avião, Harry enviou mensagem para a irmã, informando estar a caminho de Curitiba, que não se preocupasse, pois deixaria o telefone desligado.

Mais uma vez olhou se tinha mensagem de Juliana, mas apenas a confirmação de que ela ouviu o áudio. Começou a ficar preocupado com o que estava sentindo por ela,que  não saía dos seus pensamentos! Seria uma hora e meia de voo, a previsão era que chegassem às dezessete e trinta em Curitiba. Ele resolveu relaxar até lá,precisava descansar um pouco,seria acordado quando chegassem.

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora