Harry entra e, indo ao microfone, canta "Music for a Sushi Restaurant". Veste um bore com listras diagonais em tom laranja e preto, calça preta e tênis. Com um cacho caído, displicentemente na testa e a pele um tanto bronzeada, o seu visual é perfeito! Só isso já bastou para os fãs gritarem muito, com essa entrada dele! Terminando a primeira música, pega a guitarra e começa a cantar "Golden"! E entre uma música e outra, introduz as falas:"Boa noitche, Curitiba! Boa noitche galera"! "Boa noitche, Brasil!", sempre atencioso com todos! Harry, se molhando totalmente, pois mesmo com a antecipação do horário, a chuva veio e muito forte, se dirige à passarela, que pegava boa parte da pista premium, acenava, mandava beijos! Caminhando de um lado ao outro do palco, dava tchauzinho, piscava sedutoramente para seus fãs, que iam ao delírio, gritando o seu nome!
Antes de iniciar a canção" Canyon Moon", Harry comenta que o que gostava em nosso País era essa diferença de clima. "Num momento, você está na praia, pegando o maior sol, num outro, está se molhando, debaixo de uma chuva forte"! Harry carinhosamente diz que os brasileiros enfrentaram chuva na fila, estavam assistindo ao show na chuva, mas continuavam calorosos. E, assim, os convida a dançarem com ele, cantando a música. No auge do show, Harry conta sobre o seu amigo Tom. "Tem uma história sobre um amigo meu, o Tom. Ele está no Brasil por quatro dias e começou a se apresentar como Tômaix'", conta Harry em um sotaque carioca! "Ele fala que é brasileiro!". Harry chama Tom ao palco, que cumprimenta a todos com um "Fala, xente!".
Os fãs vão ao delírio! Harry pede palmas ao Tom e cai na risada, amando toda aquela agitação de seus fãs e começa a cantar a próxima música! Em certo momento, Harry se envolve com a Bandeira Brasileira. Ele está super encharcado! Seu show termina ao som de "Kiwi", com Harry batizando o público com a água e depois subindo ao palco, bebendo a água e a cuspindo para cima, imitando uma baleia, como sempre faz, em todos os shows!
No backstage, Harry era só sorrisos! Cumprimentou os músicos da Banda, batendo na palma de suas mãos! Abraçou e beijou o rosto do amigo e guitarrista, Mitch. Sarah, a baterista e esposa de Mitch, estava perto e Harry a abraçou, levantando-a no ar! Ela gritou, dando muita risada. Fez festa com Pauli, outro músico da Banda, que interage com ele no palco, durante as apresentações. Os dois, com suas danças doidas, fazem a plateia delirar!
Harry vê o seu amigo Tom e diz:
- "Tômaix" ... haha... isso você foi ótimo cara!
- Sim, Harry, eles amaram a brincadeira! Tom, sorridente, comenta!
Harry, então, entra em seu camarim para realizar o ritual de sempre, que era tomar um banho relaxante, para renovar as energias. Após se arrumar, ouve uma batida na porta e, em seguida, vem a voz do Richard. Harry responde que a porta estava aberta e que poderia entrar. E Richard entra, informando que o pessoal estava combinando para irem a um restaurante, um pouco afastado, para comerem e comemorarem. Harry alega estar cansado e que voltaria para o Hotel, mas antes fala para o empresário:
- Diz para a galera aproveitar mais um dia em Curitiba! Volto amanhã, depois do almoço, para São Paulo! Mas quem quiser ir comigo já deixa recomendado o horário, ok? Não ficarei esperando ninguém, então, melhor não atrasarem!
- Mas já Harry? Os shows vão ser nos dias 13 e 14!
- Sim, por isso mesmo, quero chegar antes para aproveitar mais!
Harry, já no hotel e deitado na cama da Suíte em que está, relembra o show. Estava muito feliz, porque foi tudo maravilhoso! A cada show ele sente uma energia diferente dos fãs! Esse de Curitiba foi desafiador, porque estava muito preocupado com o público e o local, devido à chuva forte que caiu! Mas deu tudo certo e se saíram muito bem! Tem muito orgulho de sua Equipe, por fazer com que o sucesso aconteça! Olhou as horas, lembrou de Juliana, mas seria tarde para ligar ou enviar áudio! Ligaria amanhã sem falta!
Mandou mensagem para a mãe e a irmã, viu algumas mensagens que recebeu dos amigos. Programou o celular para despertar às oito horas, pois queria aproveitar para se exercitar na academia do hotel e depois pegar sol na piscina, caso tivesse sol.
Após o almoço, pretendia voar para São Paulo, queria, de alguma forma, rever Juliana! Harry recordou a relação complicada que havia terminado recentemente! Era tesão misturado com paixão. O sexo intenso, mas as brigas mais intensas ainda, por isso, não queria repetir mais uma vez, um relacionamento que o deixasse mal, como foi o último! Ainda incomodava a separação, quando cantou a música Love of my Life, lembrou de Rachel e não conseguiu conter as lágrimas, que se confundiram com a chuva que molhava seu rosto!
Não estava à procura de alguém, no momento, mas tinha em mente que o próximo relacionamento deveria ser mais maduro, tranquilo, sem altos e baixos, idas e vindas! Buscava algo mais que sexo, queria viver um amor completo! Precisava ir com calma, entender melhor o que estava acontecendo com ele! Saber mais desse sentimento que Juliana despertou nele.
Queria evitar se magoar e de não magoar ninguém! Mas deixou esses pensamentos de lado, precisava descansar e ficar divagando sobre essas sensações não o levariam a lugar algum. Se acomodou na cama e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanficLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...