Capítulo 59-MARAVILHOSO NATAL (Paul McCartney)

35 1 0
                                    

O Natal é celebrado na Inglaterra como uma festa familiar, no dia 25 de dezembro. Enfeita-se a casa, é feito o peru com acompanhamentos. Harry evita comer esse tipo de alimento, portanto, para ele sempre tem um prato diferenciado. O doce tradicional é o Christmas Pudding, bolo em forma de meia bola, feito de frutas secas e castanhas, com uma calda de brandy e manteiga. Normalmente, é pequeno, é enfeitado com um ramo de mistletoe que é uma planta, e muito utilizada na decoração de natal e é flambado antes de servir. Tradicionalmente, o Christmas pudding é feito 5 semanas antes do Natal. E é após o almoço que temos as trocas de presentes entre familiares e amigos próximos.

Quando chegou o momento, os presentes espalhados, próximos à lareira, começaram a ser distribuídos. Para Harry, dei uma blusa em tricô com capuz, bolso frontal e com fechamento por zíper, na cor cinza. Quando olhei na vitrine, imaginei Harry com ela. Não deu outra, ele amou! E, depois das trocas de presentes, onde até meus meninos ganharam, ao estranhar que Harry não tinha me presenteado com nada, ele pediu para o pessoal fazer silêncio, que tinha algo muito importante para dizer! Ficamos olhando com atenção!

— Bom, nesses últimos anos, foi muita correria, muitas viagens com a Love On Tour. E tudo muito enriquecedor, com várias premiações, muito sucesso, para o Harry Styles. Agora, com o Harry Edward Styles, algo muito importante aconteceu, depois de sua ida ao Brasil. Quis o destino que ele encontrasse uma pessoinha incrível, que virou o seu mundo de cabeça para baixo, mas positivamente! Foi tão importante esse encontro que, hoje, esse Harry finalmente decidiu tomar a atitude mais importante em sua vida!

E Harry se levanta da cadeira e fica de frente para mim! Então, tira do bolso uma caixinha, se ajoelha e pergunta:

— Juliana, você aceita se casar comigo?

Fiquei em choque, olhando para ele! E não tinha como dizer não, lógico que disse sim! E ele colocou em meu dedo um lindo anel de brilhante! Nos abraçamos, nos beijamos felizes e o pessoal fez a maior algazarra! Foi alegria geral! Anne me abraçou, Gemma, o pai de Harry, enfim, todos vibraram com essa novidade, que mudaria a minha vida e a vida de Harry!

Após o almoço, todos resolveram fazer alguma coisa. Gemma e Anne foram ficar com Alice.Michal, Desmond, James e mais amigos resolveram se reunir no jardim, para conversarem, jogarem golfe. E, então, Harry me levou em um local que ninguém nos incomodaria. Era onde gostava de passear quando era menino e onde costuma nadar com amigos, quando as águas estão geladas! O Boundary Park, sendo Parque Aquático Limite. Na A50, ao sul de Allostock. Ali já foi um popular centro de windsurf, mas agora é usado apenas por pescadores. Harry disse que não me convidaria quando fosse nadar, por entender que eu ainda não estava em condições de fazer isso! Porque precisaria me acostumar com o clima e gradualmente, me acostumando, me levaria a vivenciar essa aventura!

E ali, caminhando e conversando, decidimos parar e sentarmos na mureta, que ficava de frente ao rio. Deitei e coloquei a minha cabeça no colo de Harry, que conversava comigo e jogava pedrinhas, que as catava do chão. Fazíamos vários planos para 2024! Harry disse que o novo trabalho estava incrível, mas que ia demorar um pouco para sair! Talvez seu retorno passaria de maio! O cabelo dele já estava crescendo, mas devido ao frio, vivia de gorro. Outro motivo do gorro é que houve muita polêmica com esse corte. Anne postou algo em defesa do filho no Instagram, o que gerou entre os dois uma discussão, pois Harry não gostou do que ela fez.

Eu lhe falava sobre meus planos para minha carreira, os meus sonhos para 2024, enfim, dividíamos um com o outro nossos desejos para o novo ano, que logo chegará!

 Resolvemos voltar, porque já estava começando a entardecer e ficar mais frio! Ao chegarmos, o pessoal estava fazendo uma brincadeira! Era um joguinho para entreter as crianças.

Harry resolveu participar e me escolheu para eu ser a dupla dele! Mas, como o jogo era desconhecido, para mim, começamos a perder! Nossa, Harry ficou doido! Não sei quem era mais criança ali! E ele me explicava baixinho como era, bolando estratégias, dizendo como deveria fazer para pegar o adversário e eu me divertia com aquele jeito menino dele!

Anne e Gemma davam altas gargalhadas! Gemma precisou subir para alimentar Alice e deixou o jogo. James zombava de Harry, o que o deixava mais bravo ainda! E eu pedia desculpas, mas estava tentando aprender. E em uma das rodadas ganhamos! E o prêmio foi uma das pulseiras da amizade, que fazia parte da prenda! 

As  crianças ficaram brincando um pouco no jardim e Harry e eu sentamos na varanda, olhando a neve e abraçados. Eu admirava o anel e ele perguntou se eu estava feliz!

— Feliz? Estou radiante! Eu estava estranhando que não tinha me presenteado, achei que estava preparando alguma surpresa, mas nem fazia ideia de que seria essa!

— Só James sabia! Ele foi comigo no dia para eu comprar o anel!

— Olha, isso que é amizade! Parabéns para o James!

— E como vamos fazer? Ainda tem o contrato, precisaremos tomar cuidado!

— Ju, logo isso acaba e está para acabar, então, vamos ficar tranquilos para sairmos e vivermos nosso amor!

Ele me beijou, me aconchegou em seus braços e eu fiquei ali, admirando a neve que começava a cair! Foi o melhor Natal da minha nova vida! Tempos atrás, se me dissessem que minha vida mudaria dessa forma, duvidaria!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora