Capítulo 17

29 6 0
                                    

Carina recebe uma carta de Narcisa logo antes de voltar para casa para as férias de Natal. Ela conhece a sala comunal da Sonserina.

No dia seguinte eu acordo cedo, animada para voltar para casa durante as férias de Natal. Pelo menos animada até ver uma carta em cima do meu malão (que está todo arrumado pronto para ser levado para casa). É uma carta de mamãe. 

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂,

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒆 𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒂̃𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒇𝒆́𝒓𝒊𝒂𝒔. 𝑬𝒖 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒊𝒏𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒎 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒇𝒆́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍.

𝑪𝒐𝒎 𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂, 𝑳𝒖́𝒄𝒊𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒆 𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝑴𝒊𝒏𝒊𝒔𝒕𝒆́𝒓𝒊𝒐 (𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆).

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒂𝒓.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑵𝒂𝒓𝒄𝒊𝒔𝒂.

Sinto meu rosto esquentar de raiva e tristeza à medida que leio a carta, ao mesmo tempo em que minha visão começa a embaçar pelas lágrimas que aos poucos vão marcando meu rosto. Que droga! Meu pai sempre ocupado com assuntos que ele diz se tratarem de seu trabalho no Ministério, mas eu não sou ingênua, sei bem que muito disso certamente tem a ver com o fato de meu pai ser um Comensal da Morte... E não consigo evitar sentir raiva da minha mãe por em tantos momentos ser essa esposa obediente que faz tudo o que meu pai pede... Eu só queria ir para casa. 

Sinto alguém me cutucar no ombro, e então me viro. É Beatrice, seu malão parado ao lado dela e a gaiola de sua coruja encostada em cima. Ela me olha preocupada.

- Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta com uma voz doce.

Eu suspiro e rapidamente seco as lágrimas que caíram. - Fui informada de última hora pela minha mãe que eu vou ficar em Hogwarts, mais uma vez. 

Beatrice me olha com pena. Ela dá um passo à frente e me envolve em um abraço. 

- Tenho certeza que ela deve ter um bom motivo para isso, Carina. Aposto que sua mãe gostaria que você passasse o Natal com ela. - Beatrice diz, tentando me confortar. - De qualquer forma, Emma também passará as férias aqui. Você não estará sozinha. 

A Malfoy da GrifinóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora