Carina foge da sala comunal à noite para procurar por Hermione, esbarrando em Emma e Rony.
Estou sentada na mesa da Grifinória durante o jantar, quando percebo que Hermione parece meio tensa e triste, parece preocupada com alguma coisa. Resolvo não comentar nem perguntar nada, sigo jantando normalmente.
O jantar passa e eu e o resto do pessoal da Grifinória seguimos para a sala comunal. Bom, quase todo mundo, visto que fico mais um tempo na sala comunal esperando por Hermione depois que minhas colegas de quarto sobem para nosso dormitório. Estranhamente ela não aparece em momento algum.
Com a minha preocupação com minha amiga sendo maior do que meu instinto me diz para não quebrar regras, eu espero as pessoas se recolherem para seus dormitórios até ficar sozinha na sala comunal. Eu rapidamente saio, o mais silenciosamente possível, cuidando para que nenhum professor ou monitor esteja passando. Eu penso em usar Lumus, mas provavelmente assim eu atrairia muita atenção e teriam mais chances de ser facilmente pega, então acabo me guiando pelas tochas acesas (que durante a noite mesmo assim dificultam bastante a visão) e pela luz das varinhas que passam pelos corredores (o que facilita eu saber por onde posso ir para ninguém me ver).
Eu procuro por Hermione às cegas, já que não faço a mínima ideia de onde ela possa estar. Até que passo por um corredor e vejo uma porta aberta, escancarada. Esquisito... Me aproximo com cautela. Me dou conta de que essa é a sala do Prof. Lupin. Somente com a claridade vinda da janela, a sala iluminada pela lua cheia, consigo ver que a sala aparentemente está vazia. Quando me certifico disso, tiro minha varinha do bolso e murmuro:
- Lumus!
Ao me aproximar da mesa do professor, vejo um mapa aberto em cima. Curiosamente começo a observá-lo, e percebo que o mapa mostra os passos exatos de cada pessoa que está nos terrenos de Hogwarts. Nesse momento procuro por Hermione, e estranhamente a encontro perto do Salgueiro Lutador. Ela não está sozinha, vejo Harry, Rony, Emma, o Prof. Snape, o Prof. Lupin, e... Sirius Black! Meu coração acelera ao ver o nome do meu primo de segundo grau.
Rapidamente dou uma olhada pelo caminho até o Salgueiro, para me certificar de que não tem nenhum professor, funcionário, ou monitor por perto, e então murmuro:
- Nox!
Saio da sala do professor e caminho pelo castelo. Decido deixar o mapa ali, afinal poderia me encrencar muito mais se soubessem que o mapa foi roubado. Caminho com certa pressa, até que eu esbarro em alguém. Droga! Meu coração acelera com medo de ser algum professor.
- Carina? - ao ouvir a voz que reconheço ser de Emma, eu solto um suspiro de alívio. - Por que é que você está acordada andando pela escola à noite?
A pergunta dela me deixa nervosa.
- Bom, eu percebi que Hermione não... quer dizer, que Harry, Rony e Hermione não voltaram em momento algum para a sala comunal então eu... Espere aí - eu digo, me dando conta de uma coisa. -, o que é que vocês estão fazendo fora da sala comunal a essa hora? - eu pergunto, percebendo que Emma está acompanhada de Rony.
- Ã... - ouço Rony dizer.
- É uma longa história. - Emma diz. - Me ajuda a levá-lo até a ala hospitalar? Ele quebrou a perna.
Sem questioná-la, eu rapidamente passo o outro braço de Rony em volta do meu pescoço para ajudá-la a levá-lo. No caminho os dois me contam toda a verdade. Emma, Harry, Rony e Hermione foram até a cabana do Hagrid porque Bicuço ia ser executado hoje. Rony encontrou seu rato Perebas, que fugiu dele ao ser perseguido por Bichento, o gato de Hermione. Após isso eles encontraram um cão negro grande que na verdade é um Animago, que é ninguém menos que Sirius Black. Para resumir tudo: Black foi sentenciado injustamente, porque o verdadeiro responsável, não só por trair os Potter como também por matar todos aqueles trouxas no dia da morte dos pais de Harry e Emma, na verdade é Pedro Pettigrew, que também é um Animago, o rato do Rony, Perebas. Lupin é um lobisomem e se transformou hoje, na lua cheia. Harry e Hermione foram atrás de Sirius em alguma parte dos terrenos da escola, e Snape foi atrás deles resgatá-los. Que confuso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Malfoy da Grifinória
FanfictionCarina Malfoy é a irmã mais nova de Draco. A primeira menina da família Malfoy em muitos anos. Mas algo de inédito acontece: Carina é selecionada para a Grifinória. A história vai contar como os Malfoys lidaram com essa notícia e, principalmente, co...