O Natal chega. Carina ganha presentes, um deles de alguém que ela não estava esperando. Ela passa o dia na sala comunal da Lufa Lufa, e ao fim do dia ela encontra Hermione em uma situação inusitada.
Desde que todos viram que Harry é ofidioglota, muitos acham que ele é o herdeiro de Slytherin. Inclusive minhas colegas de quarto andam conversando sobre isso, bem, todas menos Gina, por algum motivo.
A manhã de Natal chega. Acordo sentindo o frio do inverno. Somente Gina e eu estamos no dormitório, já que as outras meninas voltaram para suas casas para o Natal. Levanto da cama e vejo que Gina ainda parece estar dormindo. Me visto e logo desço para a sala comunal.
Ao descer, vejo Harry, Rony e Hermione já sentados perto da lareira. Estranhamente param de falar quando me veem chegando. Me aproximo deles e me sento no chão, próxima da lareira.
- Feliz Natal - eu digo.
- Feliz Natal, Carina. - Hermione é a primeira a falar.
- Feliz Natal. - Harry e Rony dizem ao mesmo tempo.
Ficamos alguns segundos em silêncio, um silêncio meio constrangedor visto que eu acabei de interromper o que quer que eles estivessem falando antes de eu chegar. O único barulho é o do fogo.
- Ah, acho que você ganhou presentes também. - diz Hermione antes de se levantar e caminhar em direção a uma pequena pilha de presentes que eu acabo de notar.
Ela me alcança um dos presentes e eu a agradeço. Eu ansiosamente abro a embalagem antes de ler a carta que vinha com ele. É um lindo colar com um pingente delicado feito de rubi. Sinto algo peludo encostar nas minhas pernas, dou um pulo de susto antes de perceber que é Lyra, minha gata.
- Ela é adorável. - Hermione diz, com um sorriso delicado, se referindo à Lyra. - Parece que ela e Bichento se deram muito bem.
É então que vejo o gato de Hermione se aproximar. Eu estico a mão para acariciá-lo, e ele parece aceitar o carinho. Pego a carta que veio com o colar, a abro e leio.
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂,
𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒆𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝑩𝒆𝒄𝒐 𝑫𝒊𝒂𝒈𝒐𝒏𝒂𝒍 𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓, 𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒂 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒊𝒏𝒐́𝒓𝒊𝒂. 𝑼𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒐 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂. 𝑺𝒂𝒊𝒃𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂.
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍! 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔.
𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑵𝒂𝒓𝒄𝒊𝒔𝒂.
A carta de mamãe me faz sentir lágrimas se formando em meus olhos, pisco rapidamente para tentar me livrar delas. Me levanto para abrir os outros presentes que recebi. Uma caixa cheia de doces feitos por mamãe, eu a abro e ofereço um pouco para Harry, Rony e Hermione. Abro uma carta de Draco.
Fᴇʟɪᴢ Nᴀᴛᴀʟ, Cᴀʀɪɴᴀ.
Fɪᴄᴏ ᴛʀɪsᴛᴇ ϙᴜᴇ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴇ ᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴅᴇ Nᴀᴛᴀʟ ᴊᴜɴᴛᴏs ɴᴀ sᴀʟᴀ ᴄᴏᴍᴜɴᴀʟ ᴅᴀ Sᴏɴsᴇʀɪɴᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ, ᴍᴀs ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ᴘᴏssᴀᴍᴏs ᴘᴀssᴀʀ ᴏ ᴅɪᴀ ᴊᴜɴᴛᴏs, sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ϙᴜɪsᴇʀ. - Dʀᴀᴄᴏ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Malfoy da Grifinória
Fiksi PenggemarCarina Malfoy é a irmã mais nova de Draco. A primeira menina da família Malfoy em muitos anos. Mas algo de inédito acontece: Carina é selecionada para a Grifinória. A história vai contar como os Malfoys lidaram com essa notícia e, principalmente, co...