Carina escreve uma carta para sua mãe. Stella e ela conversam com Emma. Começa a segunda tarefa do Torneio Tribruxo.
Eu acordo na manhã de Natal triste, lembrando de ontem à noite. Eu realmente passei parte do baile consolando Hermione... O problema nem foi ser um ombro amigo para ela, e sim o fato que depois dela ter esquecido por um momento o desentendimento que teve com Rony, ela não parou de falar sobre o Krum...
Em uma tentativa de distrair minha mente sobre isso, pego um pedaço de papel e uma pena e me sento para escrever uma carta para minha mãe.
𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖 𝙢𝙖̃𝙚,
𝙁𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙚𝙢𝙥𝙤𝙡𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃ 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙚𝙞 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙖̀ 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚. 𝘽𝙡𝙖𝙞𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙖𝙩𝙚́ 𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙪𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙞𝙣𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙚 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙎𝙖𝙡𝙖̃𝙤 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡, 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙗𝙖𝙞𝙡𝙚. 𝙀𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙩𝙖̃𝙤 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙤! 𝘼𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙖𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙖𝙢 𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙟𝙖𝙙𝙖𝙨 𝙚𝙢 𝙘𝙞́𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨, 𝙚 𝙥𝙪𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙫𝙚𝙯. 𝘽𝙡𝙖𝙞𝙨𝙚 𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙎𝙩𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙚 𝙏𝙝𝙚𝙤, 𝘿𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙚 𝙋𝙖𝙣𝙨𝙮, 𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙚 𝘿𝙖𝙥𝙝𝙣𝙚, 𝙚 𝘾𝙧𝙖𝙗𝙗𝙚 𝙚 𝙂𝙤𝙮𝙡𝙚. 𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙚𝙞 𝙗𝙖𝙨𝙩𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖.
𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙖𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙞𝙙𝙤𝙨! 𝙎𝙩𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙗𝙚𝙡𝙞́𝙨𝙨𝙞𝙢𝙖 𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙚𝙞 𝙤 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙞𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢. 𝘼𝙥𝙚𝙨𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙞𝙡𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙉𝙖𝙩𝙖𝙡 𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙨𝙖, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙨𝙪𝙖𝙨.
𝙏𝙚 𝙖𝙢𝙤, 𝘾𝙖𝙧𝙞𝙣𝙖
𝙋.𝙎: 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙖̀ 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚!
Assim que termino de escrever e guardar a carta em um envelope, eu rapidamente troco meu pijama por uma roupa e saio do quarto, descendo até a sala comunal. Durante o caminho até o corujal, para usar uma das corujas da escola para conseguir enviar a carta, encontro Stella, que parecia estar indo em direção ao Salão Principal. Nós duas nos damos Feliz Natal rapidamente.
- Onde você está indo? - ela pergunta.
Eu mostro a carta que está na minha mão.
- Quero ir ao corujal enviá-la antes do café da manhã. - respondo.
Então ela me faz companhia no caminho até lá. Ao chegarmos, vou em direção a primeira coruja que encontro e instruo ela dizendo para quem quero que ela entregue a carta. Assim que observamos a coruja sair voando dali, saímos do corujal e caminhamos de volta para o castelo. Durante o caminho acabamos conversando sobre ontem à noite, e eu conto sobre Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Malfoy da Grifinória
Fiksi PenggemarCarina Malfoy é a irmã mais nova de Draco. A primeira menina da família Malfoy em muitos anos. Mas algo de inédito acontece: Carina é selecionada para a Grifinória. A história vai contar como os Malfoys lidaram com essa notícia e, principalmente, co...