Jacare on
Estava na boca resolvendo uns negocios quando meu celular tocou. ja sabendo quem era atente .
" Quero que mande um vapor entregar o valor de 65 mil para casa da isabella "
" Oi meu amor tudo bem eu tambem estou bem obrigado por perguntar "
" ha vai se ferar cara faz oque eu to mandando "
" Mas nao era pra ela vir primeiro "
" Jacare vc ta me estresando vai fazer o que eu to mandando caralho "
"Jaja eu faço mas alguma coisa "
" Tambem quero que fique de olho nela e quando a cirugia da piralha vc ter certeza que ela vai ficar bem quero que traga ela aque "
Filho da puta nem deixou eu terminar e ja desligou .
Terror tem mania de quando mete algo na cabeça ninguem mas tira coitada da bella ja nao faltava os problemas que tem com a Filha que ja tem mas um.
Ja to vendo que terror ta ficando obsessivo com ela conheço ele desde o inicio e quando ele quer alguma coisa ele consegui .
Levantei e abri o cofre contando a grana e guardando numa mochila e chemei um muleque deses de confiança .
_ THIAGO _ gritei e muleque apareceu rapidaço .
_ fala chefe .
_ quero que leve isso na casa da isabella se essa grana nao chegar o Terror vai saber ele que ta mandando _ terror mesmo preso consegui colocar medo no morro todo _ agora anda .
Nem vi quando ele saiu o moleque saiu feito bala .
Bella on
Fiquei anoite toda no hospital e hoje de manha a gabi foi e desse que ia ficar com a mavi pra eu poder descançar .
Quando cheguei logo fui para o quarto tomar um banho e dormi.
Acordei com o barulho da porta levantei e abri dando de cara com um garoto de mas ou menos 16 anos .
_ oi _ eu disse ainda com a voz de sono .
_ fala tia o chefe mandou entregar isso _ disse me entregagando uma mochila.
_ jacare mandou.
_ nao o Terror_ disse por fim e saiu corendo .
Entrei e fechei a porta e me sentei no sofa deixando a mochila no meu colo .
Quando desidi abri a mochila eu me derabai em lagrimas mas eram lagrimas de alegria ale tinha uma boa quantia de dinheiro nem se eu trabalha se por meses nao ia consiguir ter aquele todo de dinheiro .
Levantei depresa e liguei pra grabriela .
" Gabi fala pra o medico que ja consigui o dinheiro ja podem fazer a transfenrençia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar