31

352 25 0
                                    

Chego em casa cansadão entro e nao  tenho nenhum sinal da bella ou da mavi .

Fui pra o quarto da mavi e vi ela dormindo deixei um beijo em sua testa e fui pra o quarto .

Entro no quarto e vejo bella dormindo com a bunda empinada pra cima
Tomo um banho e veste uma calça moleton .

Subi na cama e a puchei deitando a cabeça no meu peito ela se quer se mecheu oque me deixou precupado .

Coloquei o dedo indicador no sry nariz sentindo sua respiraçao leve .
Deichei um beijo na sua testa e logo em seguida apaguei .

2:53

Acordo sentindo um tapao na minha testa .

_ ai Filha da puta _ digo me levantando irritado _ ta maluca caralho _ digo vendo isabella me olhando emburada_ qual que e a sua caralho .

_ ha vai te catar Nicolas , to te chamando a um tempão e vc ai dormindo feito pedra _ diz quase grintando _ nem parece que e o dono do morro do jeito que vc dormi.

_ bella sao duas da manha e vc me  acorda com um tapa desse _ digo e ela revirou os olhos dando de onbros .

_ to com fome _ sussura parecendo envergonhada .

_ desse la e come _ digo voltando a dormir de novo ,senti um tapa ainda mas forte nas minhas costas .

_ nao tem comida , eu nao fiz janta ontem _ diz manhosa e com os olhos marejados .

Tou achando que ela e bipolar muda de comportamento de uma hora pra outra .

_bella meu amor eu to cansadão vai dormir por favor _ digo tentado manter a calma .

_ mas eu tou com fome _diz com cara de choro .

Bufo me levantando indo em direçao a cozinha .

_ oque vc quer comer _ pergunto menchendo nas panelas .

_ pão com ovo _ diz calma se sentando na cadeira _ com chocolate em cima e chantilly _ diz e faço uma careta .

_ mas alguma coisa Madame _ pergunto debochando.

_ e suco de de melancia .

Faço oque ela pediu e quando termino ,coloco no prato colocando na sua frente .
Ela devora como se tivese  ficado dias sem comer .

_ bella devagar _ digo e ela me ignorou e continuou comendo de feito uma louca .

  Ela terminou de comer e deixou os pratos na pia ,subi pra o quarto com ela atras de min .
Me joguei na cama e ela subiu se deitando na e a puchei deitando a no meu peito .

Dia seguinte .

_ COMO ISSO FOI ACONTECER _ grito e os vapores na minha ficaram brancos .

_ chefe agente tinha checado tudo como o chefe mandou mas na hora de pegar a mercadoria eles nos cercaram , e perdemos alguns homens _ diz victor .

_ suman da minha frente _ digo irritado , e todos sairam .
Meus celular começou a tocar e o  peguei vendo que era o murrilo.

" Fala " .

" Terror vc precisa vir aque no hospital agora a bellinha passou mau e desmaou " _ diz murrilo parecendo desesperado .

" Onde vcs estao " pergunto pegando as chaves do carro .

" No mesmo hospital que vc tinha ficado internado " .

Sai da boca e peguei o carro acelerei rumo ao hospital assim que cheguei estacionei o carro e sai corendo .

Assim que entrei vi Gabriela e o murillo .

_ cade a bella _ pergunto assim que parei perto do murrilo .

_ a medica falou que precisa falar com vc ela esta na sala 012 _ diz e nao esperei nem mas um minuto .

Assim que entrei na sala vi bella deitada de bariga pra cima enquanto a medica passava algu parecendo um gel .

Me aproximei da bella que assim que notou que eu estava ali sorriu e me chamou com a mao .

_ oque vc tem _ pergunto e ela soriu com os olhos marejados .

_ eu tou gravida nick _ diz e a olhei por uns Segundos eu vou ser pai denovo .

_ bem papais vamos ver o vosso Nene _ a medica diz sorindo _ olha aque estão eles _ a olho de imediato .

_ como assim eles _ pergunto sentindo que eu vou desmaar .

_ sao gemeos , querem ouvir o coraçaozinho _ tudo ficou preto e eu via duas bella's ao mesmo tempo a ultima coisa que ouve foi a bella me chigando .












Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora