32

443 25 0
                                    

Bella on

Depois do episodio em que o Nicolas apaga ele acordou e vez algumas perguntas , e a medica disse que eu tenho que ficar em reposo nao posso fazer muito esforço pois eu posso perder os Bebes .
A gabi ficou muito feliz por min e ela logo disse que quer ser madrinha .
Que ela ia ser madrinha da mavi e dos gemeos .

Assim que que chegamos no morro o nick abriu a porta pra mim e quando eu tava quase saindo ele me pegou no Colo .

_ nicolas me coloca no chao _ digo o olhando irritada .

_ vc nao ouviu oque o medico disse _ pergunta me olhando com aquele olhar frio , que ele me olhava quando estava preso .

_ nao gosto quando me olha assim _ falo com a voz embargada .

_ assim como _ diz ainda com a voz seria .
Nao notei quando ele entrou dentro .

_ nao fala assim com migo _ falo manhosa com vontade de chorar .

_ta bom me perdoa ta _ fala e deixa um beijo na minha testa .
Quando tentei me levantar ele me parou _ aonde vc pensa que vai .

_ quero comer  ovo com chocolate e um macarão com queijo _ digo e fecho os olhos com a boca salivando so de imaginar .

Nick me olhou por alguns minutos .

_ eu nao vou fazer isso , a medica disse que vc precisa comer coisa que Vao fazer bem nao so pra vc mas tambem para os Bebes .

_ se vc nao fazer eu fasso _ digo irritada me levantando pronta pra ir pra cozinha .

_ ta bom eu faço , mas so desta vez _ diz se levantando indo pra cozinha .

Alguns minutos depois.

Nicolas me entregou o prato com a comida e eu comi como se a minha vida dependese disso .

_ agora eu quero um suco de laranja _ digo e ela asentiu se levantando pegando o prato e indo pra cozinha .
Logo ele voltou com o copo de suco e começei a tomar em pequenos goles .

A porta foi aberta por um furacao chamado mavi que passou por ela junto com a isadora uma moça daque do morro ela e super gente boa .

_ mamae vc ta bem _ mavi pergunta pois foi ela que me viu a desmaar na cozinha enquanto a gabi estava na sala tentado achar um filme pra gente asistir .

_ a mamae ta bem ta meu nao se precupa _ digo dando um beijo em seu pescoço e ela riu .

_ a tia isa estava me ensinando a fazer trançinhas _ ela diz sorindo pra a isa que estava sentado ao meu lado .

_ e mesmo que legal vc pode me ensinar depois _ digo e ela asentiu sorindo .

_ isadora vc nao precisa de  um emprego _ Nicolas pergunta com a sua postura de machão com um olhar muito serio .

_ eu preciso muito terror _ isadora diz parecendo aliviada .

_ vc ira comecar amanha logo cedo e eu nao tolero atrasos depois agente fala sobre o salario _ nicolas diz e isadora me olhou rorindo .

_ obrigado terror _ ela diz sorindo e logo em seguida se levatou _ eu ja vou indo e mas uma muito obrigado_ diz e sorio pra ela .
Assim que ela saiu olhei pra nicolas com raiva .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora