34

333 25 0
                                    

Nicolas on

Ja fazia alguns minutos que estavamos parados na recepçao mas pra mim alguns minutos pareciam horas .

Gabriela nao parava de chorar desde que chegou .
Parei de andar de um lado para o outro assim que a medica parou na minha frente .

_ como esta a minha mulher .

_ a senhora isabella  estava quase perdendo os bebês se nao tivesem a trazido a tempo eu so deus sabe oque teria acontençido _ diz a medica e respirei aliviado _ mas ela tem que ficar em reposo total e tem que tomar muita vitamina comer algumas frutos e volto a repitir ela tem que ficar em reposo _ a medica diz e asenti me sentindo culpado pois se eu nao tivesse dito que aqueles filhos da puta estavam no menu morro nada disso teria acontençido .

Fui pra sala onde a bella estava internada , quando abri a porta menu mundo desabou .

Bella estava com o rosto palido olhando pro nada com os olhos vermelhos e marejados indicando que ela estava chorando .

_ por que ele foi embora _ diz sussurando _ ele era como um pai pra mim _ diz e lagrimas sairam dos seus lindos olhos .
Como doi vela assim .

_ vai ficar tudo bem ta _ digo dando um beijo em sua testa .
Ela virou pra o lado me dando as costa .

Sai do quarto e encomtrei Gabriela parada ao lado da porta .

_ eu vou assinar a papelada pra a alta da bella _ digo e ela asentiu entrando no quarto .
Assinei os papeis da alta da bella e voltei pra o quarto e encomtrei ela do mesmo jeito que a deixei .

Gabriela estava sentada na cadeira ao seu lado ela me olhou e negou com a cabeça .

_ ven que eu te ajudo a se trocar _ digo e ela nada disse , peguei ela no colo e fui pra o banheiro e a veste .

Peguei ela no Colo e sai do hospital Gabriela ja nos esperava no carro .

Coloquei ela no banco do passageiro e apertei o seu cinto ela se encolheu na cadeira olhando pra o lado da janela .

Alguns minutos depois.

Cheguei e deixei o carro na garagem dei a volta no carro e peguei a bella no Colo que ja estava dormindo .

Entrei dentro de casa e encomtrei os pais da bella sentandos como se focem os donos da casa .

Aquela senhora a tal da maria levantou querendo tocar nela .

_ nao toque nela _ digo e ela recuou se sentando de cabeça baixa .

_ genro agente so quer..._ nao ouvi oque a outra disse pois subi as escadas , entrei no quarto e deitei bella na cama e a cobri com a manta .

Sai do quarto e desse as escadas.
E nao vi ninguem na sala e entao dedusi que estavam na cozinha .

Quando entrei na cozinha vi a senhora que se diz mae da bella grintando com a isadora.

_ escuta aque sua ..._ nao deixei ela terminar de falar

_ escuta aque vc , aque nao e a sua casa e eu sou nao te mando embora porque eu nao sei oque a bella acha disso tudo .

_ genro... _ levantei o dedo e ela se calou , essa senhora nao me desse ela e muito fingida .

_ cade a mavi .

_ ela ta dormindo ,eu ja estou saindo _ diz e asenti .

_ como esta a bella _ pergunta a senhora que tentou se aproximar da ultima vez .

_ ela vai ficar bem .

_ ela e muito dramatica _ diz a garota que parecia ser a irma da bella .

_ oque vc disse _ pergunto irritada .

_ ela foi sempre assim ama chamar atençao _ diz e sori convençida .
Me aproximei dela devagar e ela soriu tentado ser sex .

Peguei o pescoço dela a levantando do chao , apertei o pescoço dela com toda força que eu tinha .

_ lava essa boca pra falar da minha mulher _ digo , e ela asentiu com lagrimas nos olhos.

_ larga a minha Filha _ diz o homem que desde entao estava calado .

_ Nick _ larguei o pescoço dela assim que ouve a voz da bella ela caiu no Chao tossindo varias vezes .

_ minha menina , como vc ta se sentindo .

_ estou melhor mae _ diz e ela soriu triste _ Marcia vc esta bem , vc ta meio palida .
Bella pergunta e olhei pra a tal Marcia que asentiu .

_ tou com fome _ sussuro envergonhada .

Ela se sentou de cabeça baixa parecendo intimidada com a presença das quatro pessoas que estavam ali .
Entreguei o prato de comida pra ela que me olhou com o cenho fransido pois era alguma verduras .

_ eu nao vou comer isso _ diz afastando o prato parecendo uma criança .

_ vai comer sim _ digo e ela começou a comer devagar .
Olhei pra o tal pai da bella e nao gostei nem um pouco da maneira que ele a olhava .

Eu conseguia ver um olhar de um homem com desejo de longe .
Meu celular tocou e sai da cozinha pra atender .

" Fala "

" O novo caregamento chega amanha chefe "_ ph fiz e bufei fruasrado pois avia me esquecido .

" Vc fica na frente de tudo dessa vez espero que nao aconteça o mesmo que aconteceu da ultima vez "

" Jae "_ diz e deliguei .
Voltei pra cozinha e bella avia terminado de comer e estava lavando o deu prato .

_ Nick eles podem ficar alguns dias aque em casa .









Tou sem espiraçao me desculpem pelo capitulo curto .

Ate o proximo capitulo beijooooooooooooooosssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 e fui















Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora