Terror on
Assim que o guarda disse que tenho visita ja sabia de quem se tratava fui algemado e levado para o patio .
Onde estavam muitos presos olhando oque e meu eu nao gosto disso ela estava linda como sempre.
Ela estava muito nervosa percebe porque ela apertava muito os dedos dela .
Me aproximei e sentei num banco .
_ mamae esse e o meu papai .
Antes que ela respodense eu disse ._ sim eu sou o seu papai.
Assim que terminei de falar ela saiu do colo da mae e veio para o meu .
_ mamae olha eu tenho papai _ ele disse e o olhei para isabella que estava com os olhos marejados _ polque vc nao veio me ver esse todo tempo .
_ porque o papai esta trabalhando quando o papai terminar ele vai vim ficar com vc.
_ ebaa.
_ mavi meu amor pode me esperar ali um poquinho .
_ mas mamae eu quero ficar com o papai.
_ mavi _ disse a repriendendo .
_ chao papai _ ela disse e saiu corendo .
_por que vc fez isso.
_ eu disse que vc e minha e a sua filha tambem .
_ vc nao tinha o direito de dizer que e o pai da minha Filha.
_ escuta aque meu anjo _ digo segurando o pulço dela e colocando um pouco de força _ vc e minha e nao a nada que vc possa fazer pra mudar isso .
_ por favor me solta ta me machucando .
Soltei ela e levei minha mae ate a sua bochexa fazendo um level carinho no local .
_ minha bella nao me obriga a ter que machucala vc quer que eu eu te machuque _ ela negou com a cabeça varias vezes _ otimo me o bedeça e nao fasa nenhuma burrice que possa se arepender eu estou preso mas sei cada paso que vc da entendeu .
_ sim _ disse com a voz falha .
_ otimo traga a minha Filha na proxima visita e nao preciso te lembrar que a nosso visita vai ser depois de amanha estou ansioso pra ver esse seu corpo nu .
Assim que terminei de falar levantei e o guarda me algemou e me levou pra cela .
_ ta afim de ganhar o dinheiro extra _ pergutei assim que estavamos perto da minha cela .
_ oque vc quer _ sorri com a sua resposta aque e assim mesmo se tu tem dinheiro tem tudo.
_ quero usar oquarto da visita Intima.
_de quanto estamos falando .
_10 mil .
_ 15 _ esse cara so pode ta tirando com a minha cara .
_ 12 e nada mas .
_ quando vai quererer usar .
_ depois de amanha .
_ mas so com dinheiro na conta ou nada feito .
_ manda a conta que depois agente se fala .
Digo por fim e ele tirou as minhas algemas ja dentro da cela .
Tou ansioso pra ter so pra mi ha isabella isabella oque vc ta fazendo com migo .
Bella on
Assim que terror lenvantou e desabei em lagrimas nao sabia oque eu podia fazer aonde eu me meti .
Levantei assim que o guarda disse que a visita tinha acabado caminhei e vi a mavi no banco no canto .
Por um momento eu esquece pra ela me esperar me abaxei na sua altura .
_ mamae polque ta cholando _ pergunta tentado secar minhas lagrimas que eu nao consiguia controlar .
_ eu to chorando de felicidade meu amor .
_ ta felix polque o papai ta devolta eu tambem tou .
Nao querendo mas continuar com o assunto peguei ela no colo e levei ela pra fora daquele lugar
Coloquei a sinto na mavi me sentei no banco desabando em lagrimas.
_ miga oque foi_ pergutou gabi assim que me sentei .
_ so me leva pra casa por favor .
_ ta bom nao chora _ disse me dando um abraço .
O caminho todo a mavi foi comentando de como ela estava feliz por ter um pai .
Assim que cheguei em casa dei banho na mavi e tomei um banho tambem .
E quanto eu terminava de fazer o jantar a gabi estava na sala com a mavi asistindo desenho .
Assim que terminei de fazer o jantar chamei elas e jantamos em silencio .
Assim que terminamos de comer levei mavi pra o quarto que nao demorou muito a pegar o sono .
_ agora me conta oque ta acontençendo _ disse gabi assim que entrei na sala .
Contei pra ela oque tava acontençendo e a mesma ficou se sentindo culpada pelo que aconteçeu .
Terminamos de conversar e ela fui pra casa .
E eu fiquei pençando no que avia acontençido da noite pra o dia a minha vida mudou de cabeça pra baixo .
Fui pra o quarto e apaguei .
0:57 acordei com a mavi me cutucando .
_ mamae posso dulmir com vc eque tem um mosto de baixo da minha cama .
_ sua espertinha vem ca _ digo ajudando ela a subir e a concheguei do meu lago .
Nao demorou muito pra mavi pegar no sono e eu tambem .
Capitulo curtinho .
Ate o proximo capitulo beijooooooooooooooosssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar