17

725 34 1
                                    


Bella on.

Chegamos no hospital privado e fomos recebidos imediatamente o medico disse que iam levar ele pra sala de sirugia pois ele se encomtrava no estado grave .

A gabi foi atendida e nos falaram que podemos ver ela daque a algumas horas pois ela ainda estava incosiente .

O bebe da gabi foi levado para a incubadora e ele ficara la alguns dias em obsevaçao .

Ouve uma voz familiar na entrada do hospital e quando olhei vi a mae do nicolas entrando desesperada , e me levantei de imediatamente mas me arenpende por que sente uma tontura oque me fez levar a mao pra minha cabeça .

_ bella cade meu filho _ pergunta assim que se aproxima com os olhos cheios de lagrimas e aquilo me partiu o coraçao pois eu sabia que parte da culpa era minha .

_ eu sinto muito _ sussuro com a voz fraca e nao consigo counter as minhas lagrimas _ se ele nao tivese ido me salvar nada disso teria acontençido .

_ nao bella nao e culpa sua _ disse me abraçando , e neguei varias vezes com a cabeça .

_ e tudo culpa minha , eu sempre estrago tudo _ sussuro e ela me apertou ainda mas em seus braços .

_ meu filho e forte , ele vai sair dessa _ diz tentado me acalmar mas eu nao consigo tirar da cabeça que a culpa delle estar em uma sala de sirugia nesse momento e minha .

Ficamos um tempo mas o medico nao veio pra dar notiçia nem nada .

_ mas eles estao demorando _ diz a dona maria eduarda ja sem paciença .

O murrilo saiu e foi ficar com o bebe e ate agora ainda nao voltou .

_ parents do paçiente Nicolas Erick Clark _ disse o medico e levantei de imediato mas uma pontada me atingiu oque me fez abaixar e colocar a mao em baixo do umbigo _ a senhora esta bem .

_ sim doutor como esta o meu marido _ pergutei e fechei os olhos pois a dor nao parava so piorava .

_ o seu marido se encomtra fora de perigo , ele nao teve nenhum orgaõ atingido , ele recebera alta daque a duas semanas precisamos ter a certeza que o ele se encomtra fora de perigo .

_ doutor agente pode ver ele _ pergunta a mae do nick .

_ poder , vcs podem mas o paçiente se encomtra incosiente a
e so podera acordar amanha se me derem lisença _ disse e se retirou .

Assim que o medico saiu dei um passo pra tras mas nao consigui me sentar pois a dor veio e me fez gritar de dor .

_ bella vc ta bem _ pergunta a tia Eduarda e agora neguei com cabeça varias vezes _ oque ta sentindo _ pergunta segurando meu braço tentado me ajudar mas parou assim que gritei de dor .

_ começou quando eu estava la naquela casa mas dessa vez esta mas forte _ digo choramingado .

_ e porque vc nao disse logo minha Filha _ disse e foi em direçao a resepçao e em seguidida uma infermeira veio empurando uma cadeira de roda .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora