15

786 34 0
                                    

Bella on

A gabi continuava desacordada o que esta me deixando asustada .

Tentei pedir ajuda na senhora que estava aque e ela disse que nao podia nos ajudar pois se colocaria em risco .

Os disparos so iam intesificando e o bebe nao parava de chorar acho que le ta com fome .

_ calma meu amor vai ficar tudo bem _ digo balançamdo ele de um lado para o outro .

A gabi abriu os olhos e vi que ela esta um pouco fraca ,me levantei tentado ir ao seu encotro mas a conrente que estava amarada a minha perna nao deixou .

_ meu filho eu quero o meu filho _ disse com a voz fraca.

_ ele esta aque gabi _ digo tentado me aproximar um pouco mas , mas a conrente nao deixava _ vc consegui se aproximar _ pergutei pois notei que ela nao estava amarada como eu .

_ eu nao consigo _ disse e começou a chorar _ me diz como ele é por favor _ disse e sorri entre o choro .

_ ele tem seus olhos e o mesmo nariz que o seu  _ digo pausando um pouco e puchei o ar entre os  pulmoes _ os cabelos do murrilo  ele e lindo _ digo e ela soltou um soluço alto com os olhos fechados e as lagrimas escorendo .

_ bellinha me prometa que se eu nao conseguir sair daque vc Vai cuidar do meu filho como se fose seu _ disse e eu começei a chorar mais ainda .

_ nao diga isso , agente vai sa..._ nao terminei de falar e ela me interopeu .

_ me prometa bellinha , por favor me primeta que vai cuidar dele , como cuidou da mavi esses todos anos , mesmo sofrendo por favor prometa que vai cuidar do meu filho _ ela disse ainda com os olhos fechados e sem conseguir conter um soluço alto escapou da minha garganta .

_eu prometo _ sussurei e  levei o braço e tampei os olhos e olhei pra cima .

_ obrigada _ ela sussurou antes de apagar .

_ gabi , gabi_ digo e tento me aproximar mas eu nao consigo .

E os tiros foram se intesificando cada vez mas eu nao sabia mas oque fazer eu chorei mas, mas .

Quando derepente a porta foi aberta com brutalidade e dela entrou um dos caras que levou agente e a mesma senhora de horas antes .

_ pegue o bebe _ disse e a senhora se aproximou querendo tirar o bebe do meu Colo .

_ nao , por favor nao leve ele _ a senhora pegou o bebe do meu Colo e foi parar no canto onde a gabi estava .

O cara que estava para ainda na porta se aproximou e eu recuei ate as minhas costas estarem coladas  na parede .

_ se o teu  maridinho nao esteve bem na porta dessa casa quase entrando , eu ia foder vc ate nao consiguir mas andar _ puchou o meu cabelo na parte da nuca e levou o rosto ate o meu pescoço beijando e cheirando , oque me fez fechar os olhos e virar o rosto e nao comseguindo me controlar chorei mas_ ai sim vc saberia oque e ter um homem te fodendo gostoso _ disse e puchou mas meu cabelo me fazendo levantar ,e ele se aproximou mas querendo me beijar mas virei o rosto rapidamente .

Oque enfureceu ele e me deu um tapa e um soluço alto escapou da minha garganta .

Ele ia me dar outro tapa quando um outro cara apareceu e disse .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora