Bella on
Cheguei em casa e fui tomar banho e no meio do banho fiquei pençando em tudo que terror disse e eu to com medo.
Do nada ele fala pra eu me mudar minha Filha e dele e isso nem tava no acordo mas ele deve ter falando isso de boca pra fora .
E tambem nao vou sair da minha casa e minha Filha nao tem pai sai do banheiro erolada na toalha e veste um vestido florido amarelo logo de alçinhas e calsei uma sandalia e sai de casa e sai do morro e peguei um taxi indo pra o hospital.
Teve a secaçao de que eu tava sendo segunda mas deichei isso pra la deve ser paranoia minha .
Entrei no hospital e encomtrei a enfermeira dando sopa pra mavi .
_ oi meu amor .
_ mamae polque eu ainda to ati no hospital eu quero ir pla casa .
_ ja ja vc Vai meu amor espera so mas uma pouco.
_ olha a boneca que a tia gabi troxe pra mim _ ela disse me mostrando uma boneca da barbie .
_ que linda meu amor vc agradeceu .
_ sim mamae
Depois de um tempo o medico veio e disse que a mavi vai ter alta amanha que ela poderia continuar com o tratamento em casa .
Dia sanguine
Acordei meio dolorida e arrumei as coisas da mavi e fiquei esperando a medica vir pra dar alta pra mavi que ja tava impaciente pra ir pra casa .
Assim que a medica deu alta pra gente sai do hospital e fui directo pra casa e quando cheguei em casa vi uns vapores caregando algumas das nossas coisa pra fora de casa e eu fiquei sem saber oque ta acontençendo .
Jacare on
Tava de boa na boca e ja tinha resolvido oque tinha pra resolver mas como a felecidade dura pouco meu celular tocau e era o proprio capeta me lugando .
" Fala ai "
" Ja fez oque eu madeni "
" Ja cara desde de quanto eu nao faço "
" Decorou oquarto da piralha como eu mandei "
" Cara pra que tudo isso "
" Para de fazer pergunta caralho "
" Agora quero que leve os vapores pra manda eles pegarem so o que da gasto " disse e desligou na minha cara eu nem sei porque eu me supreido com as atitudes desse maluco .
Eu so pode ter lançando preda na cruz mano fala serio .
_ TROVAO .
_ fala mano .
_ leva o PH e o JP e vai la na casa da isabella e peguem so oque vcs verem que tem valor e leva la pra casa do terror .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar