38

310 28 3
                                    

Nicolas on

_ murillo vai pra minha casa e trás os pais da Bella _ digo pra o murillo que estava pronto pra ir mas foi parado pela tia da Bella.

_ vcs não podem chamar eles _ ela diz parecendo nervosa .

_ e porque , a Bella precisa de sangue Caralho e só eles podem doar _ digo já começando a me estresar .

_ eles não são os pais verdadeiros da Bella _ ela diz quase gritando .

_ O QUE _ todos perguntaram ao mesmo tempo .

_ como assim tia _ Gabriela pergunta se levantamento .

_ eu sou a irmã mas velha do pai da Bella meu nome não e Maria _ ela parou e respirou _ meu nome e Beatriz Escobar .

_ doque caralho VC tá falando _ pergunto porque eu não tou entendendo nada com nada .

_ gente a Isabella _ mamãe diz .

_ então vc pode doar não pode _ pergunto e ela asentiu _ vamos _ digo e ela me acompanhou .

Depois de fazer todos os procedimentos  todos nos fomos ficar na sala de espera .

Meu celular tocou e levantei indo pra um canto afastado .

" Fala "_ digo sem nem ver o nome de quem era .

" Chefe vc precisa vir aqui em casa agora "_ ouve a voz da Isadora do outro lado da linha , parecendo desesperada .

" Eu não posso sair daqui agora seja lá o que vc tem que falar fale agora "_ digo me controlando pra não gritar .

" E a mavi " _ diz e não esperei que ela disesse mas nada e desliguei o celular .

_ mãe eu tenho que pra casa aconteceu alguma coisa com a mavi _ digo e minha mãe me olhou precupada .

_ eu vou com vc filho _ meu pai diz se levantando .

_ qualquer coisa me avise mamãe_ digo e minha mãe asentiu vindo até min me dando um beijo na testa .

Sai do hospital indo no lugar onde estacionei o meu carro .Mas Antes que eu entrasse no banco do motorista meu pai segurou a minha mão .

_ vc não pode dirigir vc tá muito nervoso _ diz ele me fazendo revirar os olhos .

_ eu tô me fodendo pra isso pai _ digo e esfrego meu rosto com as mãos _ a minha mulher tá naquela sala lutando pra viver a minha filha está em e eu não sei nem o que ela tem eu nem tive a chance de segurar os meus filhos no colo e vc quer que eu fique como porra _ grito sentido os meus olhos arderem .

_ vai ficar tudo bem ta fica calmo _ meu pai diz me abraçando _ agora me da as Chaves _ diz e levei as Chaves o entregando .

Dei a volta no carro e entrei no banco do passageiro .

Meu deu partida no carro e acelerou em direção ao morro .
Assim que cheguei nós portões vi muito mas vapores doque do costume .

_ o que tá acontecendo _ pergunto mas todos ficaram calados .

_ e melhor vc entrar _ um vapor diz e sem esperar mas entrei e vi Isadora toda machucada .

_ oque aconteceu _ pergunto pra Isadora que me olhou com os olhos cheios de lágrimas .

_ eu cheguei aque assim que o senhor disse que precisava que eu ficasse com a mavi _ ela diz e respirou fundo _ assim que cheguei eu fui pra o quarto da mavi _ diz e chorou ainda mais .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora