13

890 34 1
                                    


Bella on

Acordei e sente uma pontada na minha bariga em baixo do umbigo .

Me virei pra o lado e a gabi segurando a bariga entre as duas maõs e gemendo baixinho e foi quando um flex doque avontenceu veio na minha cabeça me fazendo levantar imediatamente.

Assim que tentei corer ate ela sinti o meu pe sendo puchado e olhei pra baixo e vi que meu pé estava amarado numa conrente e outra vez a dor veio so que ainda mas forte me fazendo abaixar e colocar a mao na bariga .

_ bella ta doendo _ sussurou com chorando

_ SOCORRO _ gritei e nada _ SOCORRO _ gritei denovo e uma senhora de idade apareceu caregando uma bacia com agua e alguns panos .

Ela agachou entre as pernas da gabi e outra vez a dor veio mas forte ainda e a ultima coisa que eu lenbro e da Gabi gritando de dor .

Terror on

Saimos do local onde era o baile e fomos pra boca assim que chegamos encomtramos todos os vapores em frente a boca .

_ chefe encomtramos um dos caras responsaveis pelo sequestro _ trovao disse assim que me aproximei .

_ leve ele pra salinha agora _ digo e levaram ela

_ vamos _ digo pra o jacare .

Fomos pra salinha e encomtramos ele amarado .

_acha que vai tirar algo de min _ ele disse e riu sarcastimo _ melhor disistir

_ nao vai falar _ pergutei e ele negou com a cabeça _ vou te dar cinco minutos pra falar algo que preste caso contrario irei fazer coisas que vc nao vai gostar nem um pouco _ digo calmo e me aproximando da mensa onde ficam as armas de tortura _ Cinco,quatro,tres _ digo e segurando uma faca e passando ela entre os dedos _ dois _ digo e me aproximando dele e levando seus quatro dedos e colocando em em cima da messa _ um _ digo por fim e corto todos os dedos de uma so fez e ele gritou de dor se debatendo tetando se soltar .

_ aaaa Filha da puta eu nao vou falar _ ele grita de dor  .

_ nao vai falar _ pergunto calmo e ele nega com a cabeça varias vezes .

Sai de perto dele e fui a mesa coloquei umas luvas pretas e peguei um serote .

_ desamarem ele e coloquei ele de pé _ digo e vi dois vapores fazendo oque eu mandei _ vou te dar mas uma chanse de falar onde levaram a minha mulher _ digo e olhei para o cerote  que estava em cima da mesa _ nao vai falar _ digo e ele negou _ ok ,tirem as calças dele _ assim que fizeram oque eu mandei ,colofacaram ele  deitado na maca e segurei o pai dele e começei a cortar bem divagarzinho enquanto ele gritava de dor .

_ para por favor ,para

_ vai falar .

_ nunca _ disse e começou a rir enquanto chorava.

_ tudo bem vc que pediu _ digo e corto o menbro dele logo de uma ver .

_ Filho da puta ,vao abusar da sua mulher vao comer ela ate ela nao aguentar mas_ disse rindo e grunido de dor .

Peguei a faca ja sem paciença e começei a cortar todo o seu corpo mas mesmo assim ele nao falava.

_ alcool _ digo pego uma pequena quantidade e dispejo no seu menbro .

_ ta eu conto _ disse e parei no mesmo istante _ elas estao ...

_ fala logo caralho _ gritou jacare impaciente .

_ calma ,mas pra eu contar vc tera que me soltar .

_ vc acha que ta em comdiçao de pedir alguma coisa .

_ ou isso ,ou nada .

_ tudo bem .

_ mas Nicolas ..._ levantei o braço  em sinal de silencio e o murrilo se calou ,eu nao ia deixar esse filho da puta sair daque vivo .

_ elas estao..._ disse e começou ririr feito doido denovo _ elas estao em puta que pariu_ disse e riu ainda mas

Peguei a bacia cheia de alcool e despejei em seu corpo ele gritou ainda mas .

_ VAI FALAR OU NAO SEU FILHO DA PUTA _ grito ja sem paciença pra as mauquises dele ele negou outra vez _ tragam o petroléo vou .

Quando troxeram dispejaram no corpo dele mas uma vez

_ me tragam um esquero _ digo em seguida um vapor coloca um na minha mao _ vai falar ou nao vai _ digo enquanto apago e asendo o esquero .

_ foi o coringa que mandou ele teve todas as imformaçoes com a sua ex fiel ele vai fazer todos os homens sairem do morro em busca da sua mulher ,pois ele ira ligar pra fazerem uma negociaçao em trocar da sua mulher vc Vai dar o morro pra ele ,ele ira no local do encontro enquanto o braço direito dele esta invadindo o morro e isso sera na madrugada de amanha _ diz e logo depois fez uma careta de dor _ agora faz oque prometeu e me deixa ir .

_ hummm ,nao _ digo e vejo seu rosto mudar de cor .

_ SEU FILHO DA PUTA_gritou assim que entendeu o meu jogo _ FILHO DA PUTA MALDITO_ gritou e deixei o esquero cair e o corpo dele começou a pegar fogo .

Sai da sala de tortura e reuni todos os vapores .

_ amanha as 3:00 quero todos os vapores aque pra que poçamos invadir o morro do  oringa e quero que um grupo fiquei supervisionando o morro ..._ começei a explicar o plano todo coringa nao perde por esperar .




Capitulo curtinho

Ate o proximo capitulo beijooooooooooooooosssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 e fui






Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora