Terror on
Um mes depois
Um mes se passou e tudo aque no morro esta na paz o coringa nao deu sinal de vida mas meu pai disse que invadiram a masao dele na Russa .
E tem algumas coisas estranhas acontençendo com a bella teve uma vez que a encomtrei comendo terra no jardin e quando eu pergutei do nada ela começou a chorar .
E eu fiquei sem entender oque tava acontençendo ela ta muito estranha ultimamente .
Chego em casa e encomtrei a bella terminando de fazer o Cafe da manha .
_ fala baixinha _ digo dando um tapao na bunda dela .
_ baixinha e o teu pau _ diz irritada .
_ hi respeita o Nick junior que le te faz gritar todos os dias .
_ ha vai se catar vai _ saiu batendo o pé.
Toda vez e isso ela fica irritada sai batendo o pé e depois volta chorando .
Sicenramente eu nao entendo mas essa mulher to achando que ela e bipolar .
Ouve a campainha tocando e levantei pra abrir a porta e era a minha mae o meu pai o murrilo a gabi e o Gael .Bando de carniceiro vieram tomar cafe .
_ nao tem mas casa nao _ digo e minha mae me deu um tapa na nuca .
_ me respeita muleque _ diz e todos entraram sem nem eu dar permiçao pra entrar .
_ podem entrar _ digo e vejo o murrilo ja na cozinha _ fiquem avontade _ debocho .
Alguns minutos depois bella saiu usando um chorte branco e uma camiseta vermelha e com os seus lindos cachos soltos.
_ ta gata _ sussuro no seu ouvido e ela soriu timida .
_ vovô agente pode ir blincal de cazinha_ mavi pergunta sentada no Colo do meu pai .
_ agente pode sim .
_ vc pode seli o bebe _ diz e tive que me segurar pra nao rir porque da ultima vez que eles brincaram de cazinha terminou em meu pai com chuxinhas no cabelo e com maquiaje .
_ por que eu nao posso ser o avô mesmo .
_ polque tem mas glaça _ diz mavi fazendo biquinho .
Tomamos o almoço e todos tinham terminando de tomar cafe so ficou a bella que estava no quinto pedaço de bolo .
_ amor vc nao acha que ja comeu bolo demais _ pergunto e ela me olhou com cara de bravo.
_ encomoda _ pergunta chateada .
_ nao eque vc ta no quinto pedaço bê e açucar demais sendo que vc tomou duas chicaras de chocolate quente e açucar demais _ digo e ela ficou emburada .
_ perde a fome _ diz largando o gardanapo na mensa e se levatou e saiu da cozinha .
_ e vc se fudeu _ murrilo diz e o olhei irritado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar