Bella on
Quando Nick me contou que o meu irmão estava aqui eu não acreditei .
Eu e a ti Bia fizemos de tudo pra achar ele .Assim que entrei na sala logo reconhece ele pois minha tia me mostrou uma foto dele .
Quando ele me viu colocou a mavi sentada no sofá e levantou -se .Me apromei dele devagar ._ Bella _ disse num sussurro ,com os olhos cheios de lágrimas.Assim que estava próxima o suficiente Lorenzo me abraçou com tanta força e eu retribui com a mesma intensidade _ eu sinto muito , eu não consegui proteger vc como eu prometi pra os nossos pais _ diz segurando meu rosto entre as mãos.
Deitei minha cabeça em seu peito enquanto sentia as lágrimas molharem minhas bochechas.
_ me perdoa maninha , me perdoa por favor _ diz enquanto chorava com o rosto enfiado no meu cabelo .
_ Enzo _ sussurro sem ter palavras , ele beijou minha testa e me abraçou com mas força .
_ te amo bellinha _ diz com o rosto ainda enfiado no meu cabelo .
_ te amo mano _ digo logo senti ele dando uma risada .
_ vêm quero te apresentar as pessoas mas importantes da minha vida _ digo e ele soriu em meio a lágrimas _ bom o Nick vc já conhece _ digo e ele asentiu fuzilando o Nick com o Olhar , e ele devolveu o olhar ainda mas asutador _ essa é a minha melhor amiga Gabriela _ apontei e eles deu um sorriso de lado , beijando a mão da Gabi .
_ e ela é casada tá _ murillo diz parando ao lado da Gabi , tirando gargalhadas da sala inteira .
_ essa é o murillo marido da Gabi como ele mesmo disse _ digo e eles apertam as mãos forte até demais .
_ desculpa _ Enzo murmurou levemente envergonhado.
_ só não Olha pra minha mulher mas não _ diz murillo recebendo um tapa no braço .
_ essa é a minha princesa a mavi e ainda tem os gêmeos _ digo e ele me olhou chocado _ Essa é Isadora e ela ajuda na limpeza da que de casa _ digo e ele segurou a mão dela beijando como fez com a Gabi _ essa é a Márcia minha outra mana _ digo e eles se fuzilaram com o Olhar .
_ eu já conheço o teu irmão Bella e sinto muito dizer - lhe isto mas eu não gosto nada dele _ Márcia diz fazendo Enzo bufar e revirar os olhos .
_ vamos dizer que essa louca me atacou com um vaso quando eu visitava a minha tia _ Enzo diz levemente irritado.
_ eu já disse que não foi de propósito , mas vc parece uma menina que não sabe perdoar eu já pedi desculpas_ Márcia diz cruzando os braços empinando o nariz.
_ dias depois vc quase tirou o meu olho _ diz incrédulo fazendo a Márcia o olhar ofendida.
_ vc procurou isso e eu já te pedi desculpas várias vezes , mas vc continua sendo um idiota _ Márcia diz ainda de braços cruzados.
_ olha sua ...
_ tá bom já sei que vcs se conhecem e também sei que não se dão nada bem então eu acho melhor vcs manterem uma certa distância pra não acabarem matando um ao outro _ digo com calma e os dois assentiram _ agora vem conhecer os teus outros sobrinhos .
Levei ele pra o quarto dos gêmeos e ele se encantou com os dois .
Alguns meses depois
Gabriela on
Estava no quarto do meu gael dando banho nele pra poder irmos a casa da Bella .
Meu filho tá tão espertinho tá quase com um ano já .
_ olha se não é o bebê da mamãe _ digo chorando o seu pescoçinho ouvindo ele gargalhar .
Sorri tirando seu macacazinho enquanto ele levava a mão pra boca .
_ ma....ma ...ma ...ma _ diz me fazendo rir ele cresce tão rápido .
_ é isso mesmo meu amor mamãe _ digo e ele levantou os braços rindo .
_ da...da...da _ diz levantando os braçinhos todo feliz .
Fui pra o banheiro com ele no colo , enchi a banheira o coloquei sentada que logo começou a brincar com a água que enpigou um pouco em mim._ gael filho não pode molhar a mamãe _ digo e ele riu ainda mas batendo a água ainda mas .
Assim que terminei de dar banho nela saí e voltei pra quarto .
Depois de secar ele , o vesti com um calção preto de pano e uma camiseta da mesma cor ._ agora a mamãe vai tomar banho tá bom _ digo como se ele me ouvisse . peguei a bolsa dele e fui pra o meu quarto .
Coloquei ele sentado na cama colocando almofadas ao seu redor pra ele não cair .Corri pra o banheiro tomando um banho rápido saí e fui pra o closet .
Senti um arrepio estranho.
Olhei pra trás e não vi ninguém . usei um vestido florido que ia até os pés .Ouve o chorinho do gael e sorri de leve _ a mamãe já vai meu amor _ digo e ouve ele chorando ainda mas e fiquei preocupada .
Assim que saí do closet meu coração errou uma batida , tinha uma homem segurando o gael nos braços ele tava todo de preto .
_ por favor solta o meu filho _ digo já sentido lágrimas se formarem nos meus olhos .
_ manda lembranças pra o teu marido _ olhei pra trás e tinha outro homem que segurava um taco .
Senti uma dor muito forte na cabeça e logo cai olhei pra o homem que segurava o meu filho saindo do quarto .Senti meus olhos pesarem e logo apaguei .
Capítulo curto. Espero que gostem.
Até o próximo capítulo beijoooosssssssssssssssssssssssssssssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar