Márcia

196 21 1
                                    


_ vc e uma inútil _ minha grita mãe  depois de um tempo em silêncio .

_ eu não tenho culpa de nada _ sussurro com a voz embargada .

_ isso tudo e culpa sua se você tivesse conquistado aquele traficantisinho como eu mandei nada disso teria acontecido _ grita tentando se soltar provavelmente pra vir pra cima de mim .

_ mãe para eu não fiz nada se agente tá aqui hoje e por culpa sua e do papai _ grito sentido lágrimas molharem minhas bochechas .

_ vc não serve pra nada Márcia , vc  tão inútil _ grita e pra ser sincera nao me importo mas com oque ela diz .

Meus pais sempre me trataram assim desde criança .
Como eles mesmo dizem eu só sirvo pra tornar a vida da Bella um inferno .

Quando eu chegava em casa e contava tudo oque eu  fazia com Bella na escola eles sempre me enchiam de Presentes .

Mas era só por pouco tempo , quando minha mãe descobriu que a Isabella tinha feito uma amiga .

Mi fizeram ficar de joelhos em cima de pedrinhas e me dava várias cintadas .

E quando apanhei da amiga da Bella na escola  , minha mãe disse que aquilo era pouco pra oque eu merecia .

Quando ela me batia ninguém descobria pois eu tratava de esconder tudo com maquiagem .

Se eu tentasse mostrar qualquer tipo de afeto pela Bella eu era chicotada .

Por isso sempre que ela estava por perto eu dizia o quanto eu sentia nojo dela .
Mesmo eu estando na escola a pessoa que eu considerava minha amiga foi ela que mantinha minha mãe informada.

Quando a Bella foi abusada minha mãe me obrigou a espalhar pra escola inteira o quanto ela era vadia .

E quando expulsaram ela de casa a minha vida se tornou um inferno pois meus pais não precisavam fingir o quanto eles tinham nojo de mim .

Exceto quando um dos empregados estavam por por perto eles figiam se importar .

Nun evento que aconteceu na mansão eu conheci um cara ele era um dos garçons da festa .
Ele me viu a chorar no jardim e se aproximou Kevin tinha muita facilidade de me fazer sorrir .

Tanto que no passar do tempo nos tornamos amigos o problema eque Kevin era negro e de uma classe social muito baixa .

Nós sempre nos encontrámos as
Escondidas pois se meus pais descobrissem eles iam nos matar .

Depois de uma tempo agente começou a namorar e então numa noite eu mente que ia dormir em casa de uma amiga .

Meus pais aceitaram pra eles não fazia diferença nenhuma se eu ficava em casa ou se eu saía.

Foi naquele noite que eu me entreguei de corpo e alma pra o cara que eu mas amei na minha vida .

Depois nos sempre nos encontramos as escondidas e o Kevin prometeu pra mim que ia conseguir dinheiro o suficiente pra gente fugir do país .

Mas isso não aconteceu depois que uma das minhas amigas me encontrou atrás do campos da Universidade aos beijos eu pedi pra ela não contar pra ninguém e ela prometeu que não ia mas ela não cumpriu com a sua promessa e logo tratou de contar pra os meus pais .

E eles me proibiram de ver o Kevin mas agente sempre deu nosso jeito .
Um tempo depois descobri que estava grávida e quando contei pra o Kevin ele ficou tão feliz .

Depois meus pais acharam o teste de gravidez no meu armário e eles gritaram com migo e eu pensei que ia ficar só nisso .

Mas uma ver minha mãe disse que ia me levar a um lugar onde saímos da cidade pra uma floresta .

Quando chegamos lá ela me levou a um galpão e a cena que eu vi lá me fez entrar em desespero .
Kevin estava amarado numa cadeira e estava todo ensanguentado.

_ eu disse pra vc não ver mas ele não disse _ minha mãe diz com um olhar assassino e eu entrei em desespero .

_ solta ele mãe eu juro que eu não vou ver mas ele _ digo já chorando e Kevin me olhou sussurrando um eu te amo .

_ e vc não vai mas ver ele _ ela diz e deu cinco tiros no peito do meu amor eu gritei e chorei até não aguentar mais .

Minha mãe segurou meus cabelos com força e me levou de volta pra o carro .

Quando chegamos em casa ela me bateu e eu só coloquei as mãos na barriga tentando defender o meu bebê .

Foi quando a Maria entrou e me defendeu das garras da minha mãe .
Mas o problema era que no mesmo momento que ela parou eu comecei a sangrar e eu entrei e desespero com medo de perder o meu bebê .

O médico disse que eu estava bem o bebê também .

28 de dezembro minha filha nasceu ela tinha cabelos cacheados com os do pai e tina a mesma cor de pele do Kevin uma miniatura do meu Kevin .

Mas quando a  Luana fez 2 anos meus  pais me obrigaram a entregar ela pra doação .

Como a Maria sempre me ajudava junto com o marido ela teve a ideia de criar a minha filha e eu poderia a ver sempre que quiser .

Como minha Lulu era esperta logo perguntou por que ela não podia morar comigo .

Quando as empresas dos meus pais começaram a falir e foi então que eu tive que deixar a minha princesa sozinha mas eu prometi que ia voltar .

Se eu tivesse me recusado a vir pra cá com certeza meus pais iam descobrir que eu não entreguei a Lulu pra doação e ele poderiam fazer algum mau pra minha princesa.

Pelo visto eu a não vai poder ver ela crescer .





Eu espero que gostem .
Oque vcs acharam .

Até o próximo capítulo beijoooosssssssssssssssssssssssssssssss 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 e fui



Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora