Bella on
Abri a porta de casa e a mavi veio corendo ate mi e abraçou as minhas pernas e a peguei no Colo .
_ mamae a tia gabi me deu solvete.
_ gabi Amiga eu disse que vc nao pode dar solvete pra ela esta noite
_ maria victoria sua traira eu vou te pegar _ ela disse e começou a correr atras da mavi .
E ai começou uma confusao na sala subi pra meu quarto e tomei um banho e veste um pijama curtinho fui pra sala e encomtrei a mavi e a gabi asistindo desenho de princesa sofia .
_ gabi vc pode dar um banho na mavi por favor e quanto eu faço o jantar .
_ vc fica me devendo essa .
Elas subiram e fui pra cozinha prepar o jantar .
Eu pensei que ia me sentir mal mas por encrive que pareça eu estou me sentindo bem .
Sem nojo de mi mesma .
Terminei o jantar e jantamos e fomos pra sala pra fazer a noite de filmi quando o filmi esta no começo meu telephone começou a tocar .
" Alo "_ digo nao dando muita importaçia por nao saber quem ere ja que era um numero desconheçido.
" Ja ta em casa " disse terror do outro lado da linha fazendo meu coraçao bater forte .
" Sim ja ta cheguei faz umas horas "
_ mamae e o papai _ pergunta mavi puchando meu pijama .
" Da o celular pra ela " _ disse terror.
Afinei o volume da televisisao e gabi queria protestar e eu fiz sinal de silencio pra ela que me olhou de cara feia e entrefuei o celular pra mavi.
" Oi papai "_ disse ela toda contente .
Nao sei nem oque eles estavam converçado pois mavi fez questao de se levanrar e foi sentar um pouco distante .
_ com quem ele ta falando _ pergunta gabi curiosa .
_ com o Nicolas .
_ nicolas nossa vcs ja estam na intimidade _ disse e me olhou com um olhar de me conta essa historia direito.
_ a gabi para com isso .
_ ue todo mundo chama ele de terror ai tu vai la e chama ele de Nicolas e suspeito isso .
_ mas e o nome dele para de paranoia vai .
_ tabom entao _ disse e vi que ela ficou inquieta .
_ gabi vc tem algo pra me contar _ pergutei ja temendo a resposta .
_ ai Amiga _ ela disse e vi uma lagrima caindo no canto do seu olho e ela deitou a cabeça no meio Colo .
_ ei oque foi _ pergunto fazendo cafune nos seu cabelos .
_ eu encomtrei o murillo com a clara la na boca e eles estavam quase se pegando e ele disse que nao e oque tava pençando _ ela disse e começou a chorar ainda mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar