9

1.2K 42 0
                                    

Bella on .

Cheguei em casa dei um banho na mavi e veste ela com um pijama rosa tabem tomei um banho e usei o meu pijama de de comer na mavi e coloquei ela pra dormir e nao demorou muito pra ela pegar o sono .

Fui pra o meu quarto e deitei na cama e nao demorou muito pra mim tambem pegar no sono .

Duas semanas depois .

Mavi brincava na cazinha dela e quanto eu e a gabi estavamos na cozinha e ela estava comendo um bola e ela ja tava no quinto pedaço de bolo .

_ gabi vc nao acha que ja comeu bolo demais .

_ mas eu comi so um poquinho _ disse manhosa .

_ nao ,nao foi so um poquinho vc comeu cinco pedaço de bolo e vc anda comendo muito mas doque vc comi  normalmente .

_ ta me chamando de gorda _ ela pergunta irritada ,ela e bipolar so pode .

_ Amiga eu nao disse isso _ digo vendo ela começar a chorar .

_ disse sim _ disse entre soluços .

_ ei oque foi porque vc ta chorando .

_ eu nao sei bella eu to me sentindo muito estranha ultimamente .

_ quando foi a sua ultima mestruaçao .

_ fui no ulti..._ ela parou de falar assim que entendeu onde eu queria chegar _ pera vc ta querendo dizer que eu estou ...

_ gravida .

E derepente ela caiu na gargalhada

_ ta rindo do que sua maluca .

_ eu nao posso estar gravida isso e so uma fase de carençia jaja passa nao inventa .

_ ta bom entao bora ver um filmi .

_ bora .

Assim que estavamos quase entrando na sala a gabi disse .

_ Amiga eu tou pasando  mal _ ela disse se segurando no  batente da porta .

_ oque vc ta sentin..._ nao terminei de falar e gabriela desmaou e eu entrei em desispero .

_ gabi _ digo dando uns tapinhas em suas bochexa e nada ela nao acordava .

Entao deside ligar pra o jacare pra me ajudar a levar ela no hospital .

" Murrilo "_ digo assim que le atende a ligaçao .

" Fala bellinha ".

" Murrilo vem aque em casa por favor a gabi desmaou aque eu nao sei oque fazer pra ela acordar "

" Do indo ai " _ disse e logo desmaou .

Jacare on

Assim que a bella disse que a gabi desmaou nao pensei duas vezes e sai corendo e fui pegar o meu carro .

_ vai aonde cara _ pergunta trovao .

_ fiqued de olho em tudo nao quero chegar faltando grana sinao ja sabe _ digo ja dentro do carro .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora