10

1.1K 45 2
                                    

Bella on

5 meses depois .

Faz cinco meses que eu conheçi o terror eu estou sendo idiota de estar criando sentimentos por ele.

A gabi estava muito linda de bariga e ela e murrilo ja se resolveram oque foi muito bom .

Acordei fui ao banheiro tomei um banho e usei um chorte jen's claro e um corpete pretro usei u tenis e fui no quarto da mavi e encomtrei ela sentada no tapete brincanco .

_ bom dia meu amor .

_ bom dia mamae .

_ dormir bem .

_ dulmi bem mamae e vc .

_ eu tambem dormi bem meu amor _ digo dando um beijo na bochexa dela _ bora tomar banho .

_ bola .

Peguei no colo e levei ela pra o banheiro dei um banho nela e veste ela com uma calça jen's escura e uma buluzinha branca alças .

Combinei com a gabi que iamos tomar cafe juntas na cafeteria daque perto .

Pois ela brigou com o murillo porque segunda ela ele nao quis tocar nela omtem .

Assim que terminei peguei a carteira e sai de casa fui a caferia e encomtrei ela sentada ja comendo .

Meu deus do seu essa mulher nao aguenta ficar um minuto sem comer .

_ oi_ digo dando um beijo em sua buchexa .

_ oi _ ela disse de boca cheia .

_ durmiu bem _ pergutei porque tem dias que ela nao dormi por causa das contraçoes .

_ durmi sim .

Fizemos nosso pedidos e nao demorou muito pra chegarem tomamos o cafe da manha enquanto converçavamos e riamos .

_ mamae agente pode ir ver o paipai .

_ agente pode mas so na hora do almoço ta bom .

_ ta .

_ agente vai fazer oque agora _ pergutei .

_ agente pode ir no campo ver o murrilo jogando _ ela disse e assim que saimos vimos a carmen e a clara vimdo na nossa direçao .

_ la vem merda _ disse gabi revirando os olhos .

_ titia oque e melda _ gabriela e a boca dela .

Quando eu ia responder as duas cobras estam paradas na nossa frente .

_ hora hora se nao e a nova putinha do nicolas .

_ mavi vc ta vendo o Lucas ali perto do campo vai la brincar com ele vai .

_ ta bom _ disse e saiu corendo _lucas me espela _ disse assim que o amiguinho dela começou a correr .

_ oque as duas cobras querem atrapahlar nossa manha so pode _ gabi disse ja sem paciença .

_ ha cala boca sua gorda _ disse clara .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora