Estamos na recta final da nossa história 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗.
Murillo on .
Chego em casa estaciono minha moto na garagem . Estou muito cansado só quero comer e dormir .
Entro e estranho o silêncio dentro de casa mas logo lembro que a Gabi me avisou que ia na casa da Bella .
Fui pra o quarto e encontrei a porta aberta .
Assim que entrei encontrei a Gabi deitada no chão com a testa sangrando .Corri e me abaixei colocando a cabeça dela no meu colo .
_ amor ei Gabi _ digo dando uns tapinhas em suas bochechas , eu tô entrando em desespero já _ vida _ digo e ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade _ oque aconteceu _ pergunto ainda precupado .
_ levaram nossa filho murillo eu não pude fazer nada _ sussurra com os olhos cheios de lágrimas .
_ como assim tem um monte de vapor lá fora como eles entraram _ digo já nervoso .
_ eu não sei eu tava no closet quando eu saí o gael tava chorando muito tinha um homem com ele nos braços eu não consegui proteger o nosso filho murillo _ diz chorando ainda mas .
_ vai ficar tudo bem ta _ digo e a fiz ficar de pé , dei um beijo em sua testa logo saindo do quarto deixando ela sentada na cama .
Nicolas on
Cheguei em casa tá a cansada pra caramba assim que entrei a sala tava cheias .
A casa ficou cheia depois da chegada de todos os meus pais também decidiram passar uns dias aqui em casa .
_ boa noite família _ digo passando por eles que murmuram um " boa noite "em uníssono.
Subi pra o quarto e encontrei a Bella em frente ao espelho olhando a barriga com uma cara triste .
Cheguei e a abraçei por trás colocando as mãos em sua barriga .
_ oque foi _ pergunto beijando o seu pescoço .
_ meu corpo ficou feio depois da gravidez não que eu não quisesse ter filhos mas eu já era insegura com ele e agora _ não deixei ela terminar de falar e a virei pra mim .
_ vc tá linda Bella vc ficou com mas curvas amor _ digo e ela me olhou nos olhos.
_ eque ..._ não a deixei terminar de falar e colei meus lábios nos seus .
Segurei o seu pescoço com a mão apertando com um pouco de força e com a outra deci até encontrar aquela bunda gostosa apertando com força ._ vc e gostosa _ digo e dei um tapa em sua bunda e ela soltou um leve gemido .
_ agente tem que jantar _ diz num sussurro .
_ uma rapidinha _ digo beijando o seu pescoço ouvindo ela gemer baixinho .
Ela levou a mão até a minha calça abrindo o botão sem muito custo_ porra _ joguei a cabeça pra trás gemendo rouca assim que a Bella enfiou a mão dentro da minha cueca e apertou meu pau de leve .
Subi a saía que ela usava até a cintura e coloquei a calcinha de pro lado .
_ Nicolas _ diz assim que enfiei um dedo dentro da boceta dela que estava molhada .
Fiz movimento de vai vem lentos e ela jogou a cabeça pra trás gemendo baixinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar