Bella on
Assim que chegamos em casa colocamos os gêmeos pra dormir .
Fui pra o quarto enchi a banheira e tirei minha roupa , entrando na banheira sentido o meu corpo relaxar ._ posso te acompanhar _ olhei pra o Nick que estava encostado no batente da porta com os braços cruzados .
Apenas asenti e ele tirou a roupa ficando apenas de cueca box e entrou na banheira se sentado atrás de mim .
Deitei minha cabeça em seu peito e senti meus ombros relaxarem quando ele começou a fazer uma massagem .
Ficamos mas um tempo dentro da banheira e logo tivemos que sair quando ouvimos o choro de um dos bebés .
_ eu vou lá descansa tá _ Nicolas diz assim que já estávamos vestidos , asenti e ele me deu um beijo na testa e saiu .
Deitei na cama e não demorou muito pra pegar no sono
17 : 27
Acordo no pulo pego meu celular em cima da mesa vendo as horas .
Sai da cama e desci as escadas quase correndo .Fui pra cozinha e encontrei a tia mari .
_ tia vc viu o Nicolas e as crianças _ pergunto .
_ os quartos estão dormindo no quarto da mavi _ diz e asenti pronto pra subir mas ouviu ela me chamar denovo _ agente pode conversar _ pergunta e pelo seu tom não é nada bom .
_ claro tia _ digo e juntas fomos pra sala .
Assim que nos sentamos ela segurou as minhas mãos ._ filha eu quero que me perdoe , e saiba que tudo oque eu fiz foi pelo seu bem e do seu irmão _ diz e eu tombei a cabeça pra o lado .
_ de que irmão vc tá falando tia eu não tenho irmãos além da Márcia _ digo e ela levou a mão até a minha bochecha fazendo um leve carinho .
_ Bella a Márcia não e sua irmã _ ela diz e olhei sem entender nada _ Isabella seu pai não e o Jonathan mas sim Lorenzo Escobar _ ela diz e senti meus olhos arderem e meu coração começou a bater muito rápido .
_ tia porque vc não me disse isso antes _ sussurro sentido lágrimas molharem minhas bochechas .
_ eu não tinha como te dizer isso sem colocar vc e o seu irmão em risco , me escuta e não me imteronpa sim _ diz e asenti _ a sua mãe ela era brasileira ela era linda tinha os cabelos cacheados como o seu _ diz e vi quando os seus olhos encheram de água _ ela morreu num insendio junto com o seu pai isso tudo aconteceu enquanto eu estava nos Estados unidos e quando soube eu peguei o primeiro voo e voltei pra o México , mas quando cheguei lá era tarde _ ela diz e secou as lágrimas que caíam da sua bochecha _ eu encontrei o seu irmão mas velho com vc no colo e vc não parava de chorar quando eu estava pronto pra pegar vcs e voltar pra os estados unidos o causador de tudo aquilo nos achou e pegou vc junto com migo eu não tinha como defender vcs pois eu não sabia nem como segurar uma arma _ ela diz e respira fundo _ eu cresci no mundial da máfia meus pais faziam questão de me esconder de tudo e de todos , por isso na máfia ninguém sabia da minha existência .
Eu tô tentando a todo custo me controlar e não encher ela de perguntas.
_ depois que o Jonathan e a bruxa da mulher dela nós levaram , eles não sabiam que eu era a irmã do seu pai eles pensavam que eu era apenas a babá de vcs nessa confusão toda o seu irmão conseguiu fugir e depois que ele se tornou maior de idade conseguia reerguer a máfia mexicana mas aquele menino doce na existia mas ele se tornou frio e aprendeu a não confiar em ninguém _ diz e deu um sorriso triste _ ela foi atrás da gente assim que descobriu onde estávamos mas já era tarde pois vc já avia sido expulsa daquele casa , eu disse pra ele que eu iria ficar pra descobrir algo sobre o seu paradeiro eu consegui _ ela diz e deu um meio sorriso _ eu estava pronta pra ir atras de vc junto com a Márcia mas Jonathan descobriu tudo e numa tentativa de mim salvar Antônio pulou na minha frente e foi atingido no meu lugar , eles me ameaçaram matar a min e a Márcia caso eu abrisse a boca pra falar algo .
_ Mas a Márcia e a filha deles _ digo não entendo como que ele teriam coragem de machucar a própria filha .
_ Bella a Márcia já sofreu tanto nas mãos daqueles dois ela apanhava todos os dias e escondia com maquiagem e eu só descobri isso depois que vc foi embora _ ela diz e segurou as minhas mãos _ bella vc precisa convencer o seu marido a soltar ela , pela filha que ela tem _ diz e eu a olhei incrédula .
_ a Márcia tem uma filha _ perguntei ainda chocada e ela asentiu .
_ eu já volto ta , fica aqui _ ela diz e subiu as escadas correndo , depois de alguns minutos ela voltou com uma menina no colo como ela é linda .
_ Bella essa e a Luana a filha da Márcia _ eu fiquei em estado de choque a menina era linda e eu não sabia nem oque dizer _ por eu não fui no hospital te visitar , eu fui pagar ela _ ela diz e a Luana escondeu o rosto no seu pescoço .
_ vovó eu quero a mamãe _ ela diz com o rosto enfiado no pescoço dela .
_ filha têm muita coisa que ainda tenho que contar mas agora eu preciso que vc ajude a Márcia ela não tem culpa de nada , ela fui mas uma vítima nas mãos daqueles dois _ ela diz enquanto fazia um leve carinho nas costas da bebê.
Ela devia ter uns três ou dois anos . como ela era linda .
_ e o pai dela _ pergunto olhando pra ela que ainda estava enconlhida no colo dela .
_ assim que mãe dela descobriu tudo ela o matou _ diz e levei as mãos até a boca pra abafar o soluço que saiu da minha boca _ e por pouco a Lulu não foi entregue pra adoção .
_ eu quelo a mamãe _ ela diz mas uma vez com os olhos marejados .
_ eu vou trazer a sua mãe de volta tá _ digo e ela asentiu lentamente .
A Márcia sofreu tanto quanto eu e eu estava disposta a fazer tudo pra ela ter de volta tudo oque lhe foi tirado .
Luana 2 anos e quatro meses


Até o próximo capítulo beijoooosssssssssssssssssssssssssssssss 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 🥰 e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar