22

546 32 0
                                    

Terror on

Duas semanas depois

Ja estava pronto pra ir pra casa so estava faltando o medico vir e me dar alta .

_ ainda vai demorar muito tenho assuntos pra resolver _ digo e bella revirou os olhos pela terceira vez .

_ nick vc ta parecendo uma criança _ diz e se aproximou sentado ao meu lado .

_ ta falando isso porque nao foi vc que ficou deitado nessa cama por duas semanas _ digo e ela revira os olhos mas uma vez _ da proxima vez vc Vai revirar os olhos com o meu pau nessa sua buceta gulosa _ digo e ela ficou vermelha .

_ bom dia _ diz o dochorzinho entrando e mostrando um grande soriso pra minha mulher .

Eu ja disse que eu nao gosto desse dotorzinho .pos si eu ainda nao disse digo agora odeio esse doctor e odeio a forma que ele olha pra minha mulher .

_ bom dia _ isabella respondi educadamente e resmunguei .

_ bom hoje vc Vai receber alta .

_ nao me diga _ digo debochando .

_  por enquanto recomendo repousa ate a ferida sicatrisar e vc precisa trocar o curativo uma vez por dia _ diz e bufo irritado _ vc so precisa passar pela recepçao e assinar alguns papeis da sua alta .

Nao responde apenas levantei e peguei a mao da bella e sai do quarto .

Cheguei na recepçao e la tinha uma moça com os dois primeros botoes abertos mostrando quase todos os seios .

Olhei pra bella e ela tava vermelha .

_ bom dia _ digo me aproximando ainda segurando a mao da bella .

_ fala gato _ disse e começou a erolar uma mecha de cabelo no dedo.

_ gato e a minha mao na tua cara _ sussurou bella e eu rir gosto de ver ela com ciúme .

_ eu vin assinar os papeis da minha alta _ digo e ela sorriu me entregagando os papeis assinei e devolve .

_ nao ta afim de ir naquela sala ali _ diz e apontou pra uma sala nos fundos .

_ nao eke nao ta afim de ir com vc sua oferecida _ diz bella entre dentes e a moça a olhou incredula .

_ doque vc me chamou .

_ isso mesmo que vc ouviu oferecida _ diz bella e sofaltava soltar fumaça pelos ouvidos .

A mulher saiu de tras do balcao puta e ja vi que isso vai dar merda .

_ amor deixa isso pra la _ digo tentado controlar ela .

_ fica na sua nicolas  _ diz e levantei a mao em rendiçao .

_ ofe.re.ci.da _ diz e a mina ficou vermelha e avançou pra cima da bella .

As duas rolaram pelo chao e bella subiu em cima de a segurou pelos cabelos e bateu a cabeça dela no chao .

_ aaaaa _ ela gritou de dor e me aproximei segurando bella pela cintura a tirando de cima dela e ela me deu uma cutuvelada .

_ me solta nicolas _ ela se debatia e gritava pra eu a soltar .
Assim que pisei pra fora do hospital o carro ja estava estacionado pede pra um vapor trazer .

Abri a porta do carro e a coloquei sentada dei a volta e sentei no banco do motorista .

Coloquei a cabeça no volante e respirei fundo .

Abri os olhos e vi que ela tava olhando pra o meu abdomen olhei pra baixo e vi que tinha uma pequena mancha de sangui droga .

Bem que o dochorzinho disse pra eu nao fazer movimentos bruscos .

_ desculpa eu nao queria machucar vc _ diz de cabeça baixa .

_ é vc nunca quer _ digo nao me dando conta do que eu disse _ foi mau nao queria falar isso .

_ nao tudo bem _ diz e virou o rosto olhando pra janela .

_ e serio bella eu nao queria falar isso _ digo e ela asentiu sem olhar pra mim.

Dei partida no carro indo pra o morro assim que cheguei liberam a entrada .

Estacionei o carro na garagem assim que abri a porta tinha cartazes e baloes pra tudo quanto e lago e nos  cartazes estava escrito bem vindo .sorri pra o meu pai e a minha mae que estava de maõs dadas .

É  os velhotes voltaram que a minha mae nao me ouça .




Capitulo curtinho e sem graça .

Ate o proximo capitulo beijooooooooooooooosssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 e fui .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora