39

212 14 0
                                    

Nicolas on

Estávamos todos na sala onde meus filhos .

_ oh ele se parece tanto com vc filho _ minha mãe diz com os olhos marejados

_ minha amiga carregou nove meses e nenhum deles saiu a cara dela _ Gabriela diz me fazendo a olhar _ são tudo parecido com o cabeção do Nicolas _ ela diz arrancando risada dos que estavam ali _ mas eles são uns gato mesmo _ acrescentou fazendo o murillo a olhar .

_ tá chamando o Nicolas de gato _ murillo diz fazendo-nos rir .

_ eu disse que os bebés são uns gatos _ ela diz tentando se defender .

_ e os bebés são parecidos com o Nicolas oque da nu mesmo _ ele diz fazendo a Gabriela revirar as olhos .

_ parou os dois _ meu pai diz enquanto segurava a mavi direito .
Depois de tanto custo e uma conversa que meu pai junto com o murillo ela finalmente aceitou ir no colo do avô mesmo estando um pouco acanhada .
_ como eles vão se chamar _ meu pai pergunta.

_ Harry e Henry _ digo e minha mãe soriu abertamente .

_ lindos _ Gabriela diz num suspiro .

6: 37

Acordo sentido o meu corpo todo doer por ter dormido sentado .
Olho pra Maca e encontro Bella me olhando .

_ oi _ diz com um sorriso no rosto .
Ela parecia bem mas ao mesmo tempo cansada .

_ como tá se sentindo _ pergunto e ela sorriu levando a mão até minha bochecha onde ela fez um leve carinho .

_ eles são tão lindos _ ela diz ignorando totalmente a pergunta que a fiz .

_ vc viu eles _ pergunto sorrindo e ela sorriu ainda mas assentindo com a cabeça .

_ a enfermeira os trouxe pra poderem mamar _ ela diz mas logo fez cara de triste _ mas eu não pode ficar muito tempo com eles _ ela deu suspiro e deixei um beijo em sua testa .

_ eu já escolhi os nomes _ digo e ela abriu um sorriso ainda mas grande _ Henry e Harry .

_ são tão lindos _ ela diz e me olhou nos olhos _ obrigada por me fazer a mulher mas feliz do mundo .

_ obrigado por me fazer o homem mas feliz do mundo _ digo e juntei nossas testas .
De repente um furacão passou pela porta .

_ bom dia mamãe _ ela diz tentando subir em cima da maca _ ajuda eu _ ela diz me olhando com os olhos pidoes .

_ e eu não tenho bom dia _ pergunto a colondo sentada ao lado da Bella .
Que deu um beijinho na bochecha dela fazendo Bella sorrir .

_ plimeilo as como que se fala mesmo .

_ damas _ digo e ela soriu .

_ bom dia papai  _ ela diz me fazendo sorrir com a sua empolgação .

_ olha se não e a mamãe do ano _gabriela diz entrando junto com os outros com um monte de balão que quase não entrava pela porta .

_ que isso sua louca _ Bella pergunta gargalhando .

_ sua mal agradecida _ ela diz com a cara emburada que logo se desfez quando murillo beijou o seu pescoço .

_ obrigada amiga _ Bella diz abraçando ela de lado .

_ me diz como se senti ser mãe pela terceira vez _ minha mãe pergunta sentando ao seu lado na maca.

_ eu sinto algo dentro do meu peito que não dá pra desifrar _ ela diz com os olhos brilhando me fazendo sorrir igual um bobo .

_ daqui a pouco a enfermeira vai trazer eles , eles são tão lindos e fofos que me dá vontade de meter num potinho e guardar só pra min _ ela diz e sorri boba.

Olhei pra o murillo que me olhou acenando com a cabeça pra sairmos do quarto .

_ já volto _ digo , e deixo um selinho em seus lábios e bagunço os cabelos da mavi .

Assim que saí do quarto encontrei O murillo encostado na parede .

_ tá afim de brincar _ pergunta com um sorriso malicioso no rosto .
Sorri de lado já sabendo oque ele queria dizer com aquilo .

_ só vou me despedir da Bella já volto _ digo e ele asentiu continuando ali parado.

Entrei no quarto denovo e elas conversarem e rindo .
Me aproximei da Bella deixando um beijo em sua testa .

_ já volto ta .

_ vai aonde _ pergunta toda manhaosa .

_ tenho que resolver algo no morro mas prometo que volto logo _ digo e ela sorriu assentindo.

Me despedi dos outros e saí encontrando murillo junto com o meu pai parado ali fora .

_ não ia me chamar o seu velho pra brincar também _ meu pai pergunta me fazendo sorrir de lado.

_ o senhor tá velho pai _ digo zoando ele .

_ já vou te amostrar quem e o velho .

Saímos juntos em o fomos pra o carro .
Assim que chegamos no morro liberaram a minha entrada onde dirigi em direção a boca .

Entrei na sala de tortura e encontrei as três pessoas ali amarradas com as mãos pra cima .

_acordem isso aqui não e a casa da mãe Joana não _ digo mas parece que nenhum deles me ouviu .

Murillo pegou um balde de água jogando nos três que acordaram assustados .

_ mas são uns preguiçosos mesmo _ digo e eles me olharam com os olhos amedrontados.
Assim que eu gosto .

_ vamos brincar _ meu pai diz com um sorriso sinistro no rosto .
Sorri junto com ele olhando o pai da Bella que estava quase se mijando nas calças .

C
O
N
T
I
N
U
A


Até o próximo capítulo beijoooosssssssssssssssssssssssssssssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
E fui.









Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora