18

765 33 5
                                    

Terror on.

Acordo e olho ao redor tento me levantar mas desisto quando uma dor muito grande atinge o meu abdomen olho pra baixo e um flax doque aconteçeu omtem veio na minha cabeça .

Bella , penço e sem pensar duas vezes pego os fios que estavam ligados ao meu braço quando estava quase puchando eles alguem segurou o meu pulço .

_ ta maluco se muleque , que pensa que esta fazendo _ pergunta minha mae me olhando furiosa .

_ mae eu preciso ver a bella _ digo e ela me olhou antes de se sentar na maca e segurar a minha mao .

_ meu filho vc precisa recuperar a bella ficou se culpando o tempo todo _ ela diz e da um beijo na minha cabeça .

_ como assim mae , porque ela ficou se culpando se a culpa dessa merda toda tar acontençendo em minha _ digo e ela me olha comcara feia .

_ parem vcs dois de ficarem se culpando _ diz e da um beijo na minha testa _ nimgue teve culpa de nada disso .

_ mae vc pode dedir pra ela entrar _ to pareçendo um adolescent apaixonado pois e isso que estou sentindo estou apaixonado por essa mulher .

_ primero ela prscissa receber alta _ ela diz e eu a olho precupada .

_ como assim alta mae ,apesar de que ela foi sequestrada , ela pareçia bem mae _ digo nervoso e tentado me levantar .

_ olha seu muleque tente levantar dessa cama denovo que eu esqueço que vc levou um tiro e pego o meu chinelo e bato nesse seu bunbun e ve se çusega esse seu rabo ai eu ja volto com a bella _ ela diz e deixa  um beijo na minha testa e sai caminhando mas para assim que abri a porta _ eu juro que nao estou brincando com vc se vc levantar eu juro que eu te quebro _ ameaçou e saiu desaparesendo do meu campo de visao .

Fiquei me revirando na cama e quando a porta abriu e miniatura fofa entrou por ela eu sori mas nao e o mesmo soriso de sempre .

Ela vem em passos cautelosos e como se ela tivese medo de mim .

_ oque foi meu amor _ pergunto assim que ela se sentou na maca e segurei a sua mao e com ajuda da minha mae me sentei  .

_ eu sinto muito _ fui oque ela disse antes de me abraçar e começou a chorar .

_ vou deixar vcs asos _ disse mamae antes de sair

_ bella meu amor oque foi ta sentindo alguma dor _ pergunto olhondo todo o seu corpo pra ver se acho algun ferimento mas nao acho nada .

_ me desculpa , eu juro que eu nao queria _ ela disse e soltou um soluço alto e pra ser sincera isso ta me asustando eu nem sei oque fazer pra ela calar .

_ shii vai ficar tudo bem _ digo e ela negou com a cabeça varias vezes.

_ eu perde ele nick _ ela diz e eu fiquei sem intender oque ela estava falando .

_ ele quem _ pergunto fazendo um leve carinho em seu rosto .

_ nosso filho _ ela sussurou quase inaudivel .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora