14

870 37 2
                                    


Terror on

Quando sai da salinha fui pra casa da minha mae pois ela tinha ficado com a mavi .

Assim que abri a porta encomtrei ela sentada no sofa ,assim que me viu ela lenvantou e veu me abraçar e sem conseguir me controlar ,chorei tanto .

A ultima vez que chorei desse jeito foi quando a minha mae disse que o meu pai me abandonou .

_ e culpa minha mae ,foi tudo culpa minha se eu nao tivese a deixado chateada isso nao teria acontençendo _ digo ,nao consiguindo segurar as lagrimas .

_ nao ,nao e sua culpa meu amor ,para de ficar se culpando _ disse fazendo um leve carinho na minha bochexa .

_ vovô tem um mosto em blaixo da minha cama _ levantei do chao assim que ouvi a foz da mavi e limpie as minha lagrimas , a minha mae subiu e pegou ela no Colo _ papi polque ta cholando .

_ eu nao tou chorando meu amor .

_ entao polque ta tliste _ essa garotinha e esperta .

_ eu tou bem tambem _ digo pegando ela no colo e ela asentiu com a cabeça .

_ cade a mamae _ merda .

_ ela foi pra casa da tia gabi ir ficar com ela porque ela nao tava se sentindo bem .

_ entao conta uma historia pla eu dulmir .

_ conto sim vem _ digo e subi pra o quarto onde ela tava ficando _ qual vc quer ouvir _ pergutei assim que ageitei ela na cama .

_ da plincesa sofia _ contei a metade so bella sabi fazer isso .

Levantei e sai do quarto e fui pra sala onde minha mae estava na sala .

_ durmiu _ pergunta e assenti com a cabeça .

_ mae , assim que eu sair o trovao vai vir levar vc e a mavi pra o esconterijo e nao saia de la sem eu cheguar e abrir a porta pra vc

_ mas filho _ ela tentou falar e a cortei .

_ sem mas mae ,me primeta que nao vai sair de la por nada .

_ tudo bem .

_ agora vai descansar _ ela tentou protestar mas a olhei com uma cara seria e ela subiu pra o quarto .

Sai fui pra minha casa tomei um banho e sai me sequei e usei uma calça preta e uma camiseta da mesma cor .

Usei a prova de bala, fui pra garagem e peguei a minha moto e dei partida rumo a boca assim que cheguei encomtrei os vapores todos prontos , entrei na sala onde fica as armas .

Peguei um fuzil e coloquei nas costas , peguei duas gloke e Coloquei atras e uma pistola duas facas e coloquei dentro da bota .

_ qual e o plano _ pergunta murrilo assim que sai da sala .

_ Enrique , ph ,jp e tiago vc Vao ficar com a area de cima jaque sao bons em pontaria qualquer movimento me avisem _ digo e os quatro asentiram _ trovao ira ficar com o joao aque no morro e alguns vapores caso coringa tente dar um de esperto e o resto vem comigo e o murrilo agora vamos .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora