23

610 30 2
                                    


Terror on

Depois da recepçao calorosa que tive disidiram fazer um churasco chamando so nossos amigos chegados .

Estava sentado na espreguisadeira  com o muleque do murillo no Colo  .

Muleque guloso viu nao para de chupar o punho .

_ bonito nem _ pergunta murrilo parado do meu lado nem sei que saiu de onde .

_ puchou o tio _ digo querendo tirar o saro dele pois o muleque e a cara dele .

_ que nada _ diz e senta ao meh lado _ eu nao queria converçar com vc sobre isso agora ja que vc ta saindo do hospital mas vou falar logo antes de dar merda .

_ solta o verbo _ digo ja sabendo que vem bomba.

_ o coringa consigui sair do pais com ajuda do tio .

_ o  filho da puta é um covarde mesmo _ digo irritado .

_ e vc nao sabe oque e pior cara .

_ murillo eu juro que se vc nao falar logo eu te taco dentro dessa picina com roupa e tudo .

_ otioechefedamafiaitaliana _ disse e tudo e eu nao entende nao .

_vc nao ta falando coisa com coisa e nao da pra intender nada .

_ o tio do coringa e o chefe da mafia Italiana_ diz e o olhei sem reaçao si ele pedir ajuda ao tio ai vai dar merda pra o meu lado .

_ vc sabe oque isso significa .

_ que agente tem que tar pronto pra caso eles ataquem _ diz e eu asenti com a cabeça.

_ agente precisa de mas aliado porque esse bagulho de mafia e bara pesada _ digo  e ele me olhou  com aquela cara de que tenho uma ideia mas que pode dar erado .

_ e se agente pedir ajuda ao seu pai _ diz e eu neguei varias vezes com a cabeça.

_ nao agente nao vai meter meu pai nisso .

_ nao vao me meter no que _ pergunta meu pai parado na minha frente .

_ meus deus do ceu ces parece fantasma da onde vcs tao saindo , Jesus amado _ digo querendo sair logo do assunto .

_ no que vc nao pode me meter filho _ diz se sentando no meu lado os dois invadindo o meu espaço pessoal .

_ cheguem la vcs dois que nao tem mas espaço _ digo empurando os dois .

_ nicolas para de querer fugir do assunto .

_ e so assunto do morro _ digo por fim entregagando o bebe pra o murrilo _ vou ir la ver a mavi _ digo me levantando e fazendo um sinal pra o murillo que se ele abrir o bico morri .

Entrei dentro de casa casa e encomtrei bella na cozinha tentado pegar um copo no armario .

_ deixa que eu pego _ digo me posiçionado atras dela e tirando os copos a entregagando .

_ obrigada _ diz pronta pra sair mas segurei a pelo pulço .

_ ainda ta chateada com migo _ digo pegando os pratos e copos que estavam nas suas maõs guardando em cima da bancada _ nao respondeu a minha pergunta _ digo beijando a curvatura do seu pescoço  .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora