16

768 32 1
                                    


Bella on

Tudo estava acontençendo em camera lenta , ouve um son de tiro logo apos o corpo do nick estava estatelado no chao .

Assim que ele caiu ouve o murrilo gritar um peguem ele e saiu apresado em direçao ao carro .

Levei o bebe que esta em meus braços e entreguei pra o th que estava atras de min e me ajuelhei em frente ao corpo do nick e levantando sua cabeça e a coloquei em no meu Colo.

_ nick , nick acordo por favor _ digo dando uns tapinhas no seu rosto mas ele nao acordava oque me fez chorar mas .

_ agente tem que levar ele pra o hospital _ disse murrilo e pegou ele nos braços com ajuda de um dos vapores e colocaram ele no carro no banco de tras e eu fui junto colocando a cabeça dele no meu Colo e a gabi foi na frente com o murillo.

_ e tudo culpa minha _ digo chorando _ se eu nao tivese ficado  chateada naquela noite a gabi nao teria pasado por isso , se o Nicolas nao tivese me dado o colete ele nao teria sido atingido _ digo e levei o ante braço pra rosto chorando ainda mas .

_ bellinha me escuta ta , vc nao tem culpa de nada isso vc e a vitima aque _ disse murrilo e me escapou um soluço alto .

_ era pra ser eu no lugar dele mas ele pulou na minha frente _ digo e choro ainda mas por saber que era pra eu tar no lugar dele .

_ bellinha nao fica se culpa..._ nao terminou de falar pois ouvimos uma tosse fraca do nicolas .

_ vai ficar tudo bem _ sussurei beijando o seu rosto em seguida selei nossos labios .

_ bella _ sussurou com a voz fraca .

_ nao , nao fala nada _ digo tentado controlar as minhas lagrimas que nao paravam de cair .

_ eu te amo _ disse e saiu outro soluço alto da minha garganta levantei a cabeça pra cima chorando ainda mas .

_ eu tambem te amo meu amor _ disse chorando e beijei os seus olhos que ja estavam com lagrimas .

_ se algo... _ disse mas parou de falar quando tossiu _ se algo aconteçer com migo nao desxe minha coroa sozinha ta _ pergunta em   um ton esgraçado apesar de estar com a voz fraca _ diga pra mavi que o papai a ama muito mas ele nao foi forte o sufisiente _ disse e chorei negando com a cabeça .

_ agente ta indo pra  o hospital para de falar isso por favor _ digo entre soluços .

_ murrilo _ disse e olhou pra frente onde o murrilo estava eu ja nao estava mas me controlando , primero a gabi depois o nick eu nao sei se suporto _ cuida delas pra mim _ disse e algumas lagrimas escaparam dos seus olhos .

_ cara , para so para por favor _ disse murrilo e vi os olhos dele marejados .

_ murrilo , lembra quando eu te falei que vou ser o padrinho do seu filho , e vc prometeu que ia ser assim _ sussurou e eu chorei e como se ele estevese se despedindo .

_ lenbro _ sussurou murrilo quanse inaudivel .

_ entao leva ele todos os dias pra no meu tumulo e fala pra ele que eu sou o tio dele _ disse e murrilo sussurou um aham ja chorando _ e olha que eu vou cobrar , se nao fizer eu pucho a sua perna anoite e te levo junto comigo para o tumulo _ disse e começou a tossir mas uma vez _ qual e o nome dele _ pergunta e murrilo olhou em direçao ao banco onde a gabi se encomtrava desacordadada .

_ Gael _ sussurou e chorou mas _ Gael o nome do meu irmao _ disse e começou a chorar ainda mas .

_ teu irmao teria orgulho de vc _ disse e pausou pra tossir _ eu tenho orgulho de vc maninho _ disse e ouve o murrilo soltando um soluço alto .

_ eu tambem tenho orgulho de vc irmao _ disse e Nick soriu e em seguida desmaou .

E sem saber oque fazer chorei e chegamos ao hospital .

_ a tia ja ta vimdo , o resto do pessoal esta no morro _ disse e abriu a porta do carro e deu a volta pegando o corpo da gabi no Colo _ eu volto ja com ajuda _ disse e saiu .

Porque isso tinha que aconteçer agora .

Porque tudo sempre da erado na minha vida eu nunca machuquei ninguem por que eu tenho que sofrer tanto .

Descheçido on

Estava sentado resolvendo alguns assuntos quando meu celular começou a tocar .

" Chefe " _ sussurou Charlie do outro lado e eu ja sabia que tinha alguma coisa erada .

" Fala logo charlie eu nao tenho o dia todo "_ charlie e um dos meus melhores soldados um dos poucos que eu confio e a linha ficou muda _ " charlie fala logo caralho _" digo ja sem pasiença "_ digo entre dentes .

" O chefinho deu entrada no hospital e parece que ele ta grave "_ merda isso nao ta acontençendo , ele nao, ele por favor ele nao .

" EU NAO MANDEI VC FICAR DE OLHO NELE "_ gritei ja sem paciença .

" Chefe ele se recusou "_ disse nervoso _" pediu pra eu cuidar da dona maria eduarda .

" E como ela ta , ja  sabe oque aconteceu "_ pergutei ja sabendo da resposta pois ela deve estar mal .

" Ela ainda nao sabe estou indo agora contar " .

" Me mantem umformado de tudo " _ digo e pouso pra puchar a o ar _" e estou vindo "

" Mas chefe e se eles reagirem mal "

" Nao importa , eu vou cheguar ai e me ospedar ai mesmo procura uma casa pra mim "

" Entendido "

Desliguei o celular e me joguei na pontrona .

Porque isso tinha que aconteçer justo agora.

_Athur _ camo um dos meus seguranças .

_ sim chefe _ disse assim que entrou na sala e parou na minha frente.

_ made preparem o jatinho ,pra hoje .

_ sim senhor _ disse e saiu.

Capitulo curtinho.

Ate o proximo capitulo beijooooooooooooooosssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 e fui.
















Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora