Bella on
Olho pro o nick que estava com o maxiliar trincando com a mesma cara de bandindo mau .
O olho e ele olha cada movimento que o medico dava e ele ta estranho desde a hora que o medico entrou .
_ nick vc ta bem _ pergunto levando a mao pra sua cabeça e fazendo um leve carinho.
_ to _ diz ainda mas serio e desidi deixar ele assim .
_ vc sao casados _ o Alex pergunta ainda consentrado noque fazia .
_ nao e da sua conta , so faz o teu trabalho e sai _ diz pé da vida e o olhei indiguinada .
_ perdao nao queria ser incoveniente _ o medico diz , antes que eu respodense ele respondeu .
_ e mas foi , e sim ela e minha mulher acho que deu pra perceber isso quando entrou aque nem _ diz e eu fiquei vermelha .
O medico terminou oque estava fazendo e saiu do quarto .
_ precisaca se comportar feito um idiota _ digo e ele me olha incredula .
_ ta defendendo ele, sendo que ele tava fletando com vc _ me pergunta com a voz irritada .
_ nao tava nada cv que ta vendo coisa _ digo e ele fica ainda mas irritado .
Ficamos um tempo em silencio ate ele tentar levantar da cama .
_ ei vc nao pode sair _ digo me aproximando segurando ele na cama .
_ nem no panheiro posso ir mas _ diz e o soltei e ele foi ao banheiro .
Levantei rapidamente assim que ouve ele gritar do banheiro .
_ nick oque ta acontençendo _ digo batendo a porta pois tentei abrir e vi que tava trancada .
_ eu to bem _ diz assim que abriu a porta e saiu e vi que a roupa do hospital tava manchada de sangui .
Ajudei ele a ir a cama e sai fui chamar o doutor Alex , assim que ve ele no coredor .
_ doctor _ digo e ele para no mesmo istante nao espero ele falar e ja continuo _ o Nicolas lenvantou e foi ao banheiro e voltou com a roupa manchada de sangui , e ele gritou muito quando ainda tava no banheiro eu nao sei oque aconteceu _ digo tudo muito rapido ja me sentindo nervosa .
_ calma , respira _ diz e assim faço tentado me manter calma _ agora vamos ver como ele ta _ diz e saiu andando e o segui.
Assim que entramos na sala nick revirou os olhos .
_ ta sentindo alguma dor _ o medico pergunta e ele negou olhei pra ele bravo .
_ so um pouco _ diz e o medico lenvantou a roupa manchada e começou a examinar ele .
_ vc nao pode sair da cama pra o banheiro sozinho pos os movimentos bruscos que tem feito abrinram os pontos e se continuar fazendo esforço pode causar uma infençao.
_ pode deixar que eu cuido dele doctor .
_ dentro de duas semanas ele ira ter alta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar