bella

388 20 3
                                    

Cinco anos depois

Houje depois da escola eu começaria a trabalhar na lanchonete .

Acordo lavo os dentes tomo banho e veste uma calça jen's preta e uma camiseta vermelha um pouco velha e usei o meu tenis que ganhei de presenti da tia mari .

Sai do quarto e fui pra cozinha com o pente na mao .

_ bom dia tia maria _ digo me sentando na cadeira .

_ bom dia minha Filha , dormiu bem _ pergunta e asenti com a cabeça .

_ cade o tio tony _ pergutei com a boca cheia e ela me olhou de cara feia .

_ ta no jardin , cuidando das plantas _ diz e asenti terminando de comer .

_ tia pode fazer tranças no meu cabelo _ pergutei e ela asentiu .

Com 13 anos e eu ainda amo fazer tranças no cabelo mesmo a tia dizendo que eu fico linda com os meus cachos .

_ pronto _ diz terminando a ultima trança .

_ obrigada tia  _ digo e ela deu um beijo na minha testa .

_ agora vai antes que vc chegue , atrasada _ diz e asenti saindo da cozinha , estava indo na direçao do meu quarto pra pegar a minha mochila .

Quando ouve alguem me chamar .

Virei e vi a Marcia .

_ o papai ta chamando no escritorio _ diz me olhando com desdém , ja me acostumei com esse olhar .

_ o papai _ perguntei com  medo pois papai nunca me chama se nao e pra me dar bronca ou pra me bater .

_ nao a Fiona _ diz me olhando com deboche _ e claro que e o papai e vai logo .

Sai apreçada e fui pra o escritorio do papai , bate a porta e ouve um entre .

Entrei com um pouco de medo e encomtrei papai parado e encostada na mesa .

_ mandou me chamar _ digo de cabeça baixa .

_ como vao as aulas _ pergunta e estranhei a sua pergunta e achei estranho .

_ bem pai _ digo e ele trancou a cara na mesma hora .

_ nao me chama de pai _ diz entre dentes asenti  .

_ eu posso ir agora _ pergunto com mas medo quando ele se aproximou parando ao meio lado .

_ pra que a preça _ diz com o rosto na curvatura do meu pescoço , o meu coraçao começou a bater rapido e minha respiraçao começou a acelerar _ vc e tao cherosa .

_ pai eu tenho que ir pra escola _ digo com a voz tremula ,e ele segurou meu queicho com força .

_ eu nao sou seu pai _ diz entre dentes se aproximando do meu rosto .

_ senhor ..._ tio tony entrou no escritorio , assim que me viu ele ficou vermelho .

_ vc nao sabe bater _ meu pai diz bravo , aproveitei que eles estavam discutindo e sai do escritorio com pressa .

Fui pro quarto e peguei minha mochila assim que estava pronta pra sair o tio tony me chamou .

_ bella vc sabe que pode confiar no seu tio nao sabe _ pergunta e asenti com a cabeça _ o seu pai fez alguma coisa com vc _ pergunta e neguei com a cabeça _ vc tem certeza que le nao fez nada .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora