44

136 12 2
                                    

Nicolas on

1: 52

Me remecho pra o lado e pra o outro pois não to conseguindo dormir .
Odeio dormir brigado com a Bella ,mas porra saber que a mulher que vc ama foi quase uma escreva das pessoas que ela considerava como pais e foda .

O pior é ela querer ajudar eles , tá não são todos .mas essa tal Márcia não me desse .

Olho pra o lado onde ela dormia com o rosto sereno . porra eu amo essa mulher .

Coloco a mão no seu rosto  fazendo um leve carinho na sua bochecha .e como se ela tivesse sentido acorda me olhando com aqueles olhos lindos .

_ por que não tá dormindo _ pergunta com a voz sonolenta .

_ não to conseguindo _ digo e ela se aproximou mais de mim e me deu um selinho .

_ eu não gosto de brigar com vc _ diz com a voz carrega de sono .

_ eu também não _ digo querendo dizer tudo que está instalado na minha garganta _ mas porra Bella eles te trataram como lixo , aí vc perdoa ela do nada pra mim isso é foda .

_ parra de chingar _ diz dando um beijo no meu queixo .

_ vc me chingou ontem , e foi a primeira vez que ouvi vc chingar _ digo e ela deu uma risadinha sapeca .

_ vc me estresou , e eu falei sem pensar _ diz me olhando nos olhos _ te amo Nick _ diz olhando nos meus olhos fazendo o meu coração acelerar .

_ eu te amo mais _ digo e ela sorriu , oque essa mulher tá fazendo com migo .

_ Nick eu sei que vc quer se vingar de todos que me fizeram mas a Márcia ..._ diz me fazendo revirar os olhos , denovo essa história _ Nick me escuta tá , vc precisa entender que a Márcia sofreu tanto quanto eu nas mãos dos pais por favor Nick pelo menos uma vez na vida me escuta e para de ser cabeça dura _ diz e parou pra respirar .

_ eu não consigo engolir essa história , toda vez que eu penso no que vc passou me dá um ódio que me dá vont..._ não termino de falar pois ela me cala com aqueles lábios gostoso dela .

_ eu juro que a Márcia não vai fazer nada contra mim vc só precisa dar uma chance pra ela _ diz e a olhei respirarando fundo .

_ vc não vai desistir não é _ digo e ela negou com a cabeça sorrindo sapeca _ tá bem _ digo e ela sorriu ainda mas .

_ te amo, meu _ cada palavra era um beijo _ gostoso _ diz me fazendo gargalhar .

_ seu gostoso é _ digo entrando na sua provocação .

_ sim meu gostoso e só meu _ diz enfiando o rosto no meu pescoço .

_ te amo ta _ digo depois de um tempo em silêncio , Bella continuo em silêncio me fazendo olhar pra baixo .
E ver que ela pegou no sono .
Me fazendo sorrir feito um bobo .

Seis meses depois .

Meses se passaram e o morro tá calmo até demais oque me fez pensar que o coringa desistiu de dar o troco .

A Márcia não aprontou nada como Bella prometeu e até tá sendo uma boa companhia pra minha mulher tem ajudado muito com o os gêmeos .

Falando em gêmeos eles não param de crescer tão cadaveis mas esperto .

Como eu disse tá tudo bom demais pra ser verdade .

Estava na boca tentando resolver uns b.o quando meu radinho tocou .
Lá vêm merda .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora