33

331 29 0
                                    

Bella on

Dois meses depois

Estava sentada na piscina com a gabi e as crianças , nicolas teve que sair pra resolver alguns assuntos de ultima hora .

Eu to muito cansada e ainda so sao tres meses minha bariga ta muito grande ate parece que eu estou de cinco ou seis meses .

Isadora chega me servindo um suco de laranja , mas nao pude deixar de notar uma mancha roxa em seu praço e pescoço .

Desde que a dora começou a trabalhar aque em casa nos tornamos grandes amigas , mas oque me precupada eque tem dias que ela chega toda machucada mas ela sempre inventa uma desculpa .

Mas eu consigo ver as marcas de agresão de longe .

_ senta um pouco com agente dora _gabi diz sentada na espreguisadeira .

_ agora eu nao posso gabi , eu tenho que terminar de fazer algo _ ela diz mas sei que esse nao era o problema .

_ senta vai depois agente ajudar vc a terminar _ digo e gabi sorri concordando .

_ eu nao posso eu tenho ..._ antes que  mesmo de ela terminar de falar a corto .

_ e uma ordem _ digo com um soriso amarelo no rosto .

_ ha bellinha eu nem biquine tenho _ diz triste e a gabi soriu amarelo .

_ nao seja por isso _ gabi se levantou e eu levantei junto _ vem agente vai te ajudar a escolher um .

_ mavi fica longe da piscina _ digo ja que ela estava sentada perto das flores .

_ ta mamae _ diz e continuou cavando o Chao .

Entramos dentro de casa de novo e assim que subimos as escadas ouvimos o chorinho do gael .
Gabi soriu .

_ eu vou la pegar ele _ diz e foi em direçao ao quarto da mavi .

Entramos no meu quarto e abri a minha gaveta de biquines .

_ pode escolher um _ digo e ela asentiu .

_ pega o preto _ gabi diz ao meu lado e tomei um susto .

_ aberaçao _ digo e gael soltou uma gargalhada gostosa .

_ olha se nao e o nenên da titia _digo dando um beijo em sua bochexa o ouvindo rir .

Dora pegou o piquine preto e tirou a camisa meio relutante . assim que ela terminou de tirar a camisa levei a mao ate a boca .

O corpo dela estava cheio de ematomas , mostrando o quão ela avia apanhado .
Olhei pra o rosto da isadora que estava banhado em lagrimas .

_ oque aconteceu com vc dora _ digo com a voz embargada pois eu estava quase caindo em lagrimas .

_ meu pai ... _ diz e nao esperei ela terminar e a abraçei e gabi se juntou a nos nos separamos com o resmungo de Gael .

_ vai ficar tudo bem ta _ digo e ela asentiu sorindo sem mostrar os dentes .

Ela terminou de vestir e descemos e voltamos pra area da piscina .

_ mamae o papai ta ligando _ diz mavi com um soriso traveso no rosto .

_ sua danadinha _ digo pegando o celular da sua mao e ela saiu corendo voltando a brincar .

" Nick "_ digo assim que coloquei o coloquei o celular na orelha .

" Me encomtre na entrada do morro agora "_ diz com o ton de voz muito serio .
Ele nem esperou eu responder e logo desligou .

_ oque foi _ gabi pergunta  precupada .

_ o nick me disse pra eu encomtrar ele na entrada do morro _ digo e gabi me olhou com o senho fransido .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora