Bella

368 19 0
                                    

Eu e gabi viramos grandes amigas quando eu fiz 15 anos ela canrou parabens pra mim e fez um bolo .

Ela me levou pra conhecer a avô dela a dona Jaqueline ela e uma senhora muito simpatica ela ajudou a fazer o meu bolo .

Depois da bronca que a diretora nos deu a gabi nunca se meteu em outra confusao .
E a Marcia nao contou para os nossos pais oque aconteceu naquela vez ela disse que foi atacada por uns homens voltando da escola .

E desde entao ela anda com um segurança pra cima e pra baixo .

Os meus colegas pararam de pegar no meu pé ja que a gabi botou todos pra corer quando tentaram me fazer mal .

A gabi me deu um celular nao um grande mas era  especial pois era o meu primeiro celular .

Ela disse que vou poder falar com ela toda vez que eu quiser pois ela e a avô iriam voltar pra o o morro onde ela morava .

Eu fiquei muito triste quando ela disse que ia voltar pois a gabi era a irma mas velha que eu nunca tive .

Agora estavamos na cantina lanchando mas eu tou achando ela muito estranha ela nao converça com migo .

_ gabi ta tudo bem _ perguntei pois a mesma estava com uma cara muito triste .

_ amanha eu tenho que voltar pra o Alemão _ ela disse num sussuro mas deu pra escutar prefeitamente .

Eu sabia que um dia esse dia iria chegar mas eu nao sabia que seria tao rapido .

_ a minha avô nao ta melhorando e eu tenho que voltar pra tentar achar algo la , porque aque ta muito dificil achar um emprego _ ela diz tudo de uma vez e respirou fundo _ vc Vai ficar bem _ ela pergunta meio receosa .

_ eu acho que vou _ digo tentado controlar as lagrimas _ eu nao queria que vc fosse _ sussuro com lagrimas nos olhos

_ eu tambem nao queria bellinha _ ela sussurou e veio ate mim me dando um abraço apertado _ eu vou sentir sua falta .

_ eu tambem .

No final das aulas a gabi foi com migo pra o trabalho e ficou me esperando ate  a hora que meu horario de trabalho terminaria .

Pois tinhamos combinado de ir ao parque depois do meu trabalho .

Assim que sai encomtrei ela sentada no banco .

_ bora _ diz animada e me deu a mao segurei e fomos pra o parque .

Naquela noite me diverte como nunca .

A gabi me acompanhou ate a minha casa .

_ amanha eu vou acordar cedo o meu vou sai as cinco , entao isso e um a deus .

_ ate ja _ digo e ela me abraçou apertado .

_ chao bellinha _ fiz e vagunçou o meu cabelo .

Uma mania que ela tinha .

Entrei dentro de casa e vi que tinhamos visita .

_ boa noite _ digo meio timida .

_ Filha vc chegou _ mamae diz e deixou um beijo na minha cabeça , a olhei de um jeito estranho e ela forçou o soriso , logo entende que ela se comportou assim porque tinhamos visita _ vai tomar banho e vem que agente vai jantar .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora