12

1K 41 0
                                    


Jacare on

Estava terminando de me arumar para o baile quando fui ao banheiro e encomtrei gabi sentada no vaso sanitario chorando .

_ ei beyby oque foi _ digo me abaixando na altura dela e ela soltou um soluço alto .

_ nada _ disse manhosa e tentado secar as lagrimas .

_ como assim nada vc ta chorando .

_ vc me acha gorda _ ela pergunta com os olhos cheios de lagrimas .

_ e claro que nao , nenêm vc ta linda _digo deixando um beijo na testa dela .

_ nao eu nao to ,eu to gorda e a clara jogou isso na minha cara ela disse que eu tou parecendo uma baleia e eu concordo com ela _ disse e soltou outro soluço alto .

_ nao ta nao ,amor vc e a mulher mas linda desse mundo .

_ verdade ,vc nao me acha gorda _ pergunta se alcalmando .

_ nao vc ta linda bê , vc nao ta caregando o nosso filho ta me fazendo o homem mas feliz desse mundo todinho .

_ eu te amo .

_ eu te amo_ digo le dando um selinho _ agora levanta e se aruma .

Sai do quarto e deixei ela se arumar .

Alguns minutos depois ela apareceu usando um chorte pretro e um sutiam branco e uma jaqueta de couro preta com os cabelos soltos e ondulados e um baton vermelho.

_ ta linda _ digo a beijando .

_ se acha _ ela pergunta um pouco reseosa .

_ nao eu nao acho ,eu tenho certeza _ digo e ela soriu .

Assim que chegamos começamos a procurar o Terror .

Bella on

20:5

Tomei um banho e fiz uma maquiaje leve e usei um vestido preto com decote quadrado e usei um salto da mesma cor .

Amarei o meu cabelo em um coque bem fei e estava terminando de passar glose quando o Nicolas entrou no quarto .

Ele usava uma regata branca e uma calça preta e uma jaqueta de couro preta ta lindo .

_ ta mô gostosa .

_ ce acha .

_ nao acho nao tenho a certeza _ ele sorriu   segurando minha cintura com as duas maõs e me deu um beijo de tirar o folego _ bem que agente podia fazer uma rapidinha _ pergunta beijando meu pescoço e me causando arepio .

_ nick nao ,tem muitos que querem te dar boas vinda .

_ podem fazer isso amanha

_ nao agente vai hoje agora vamos .

Chegamos no baile e tava lotado .

Mas oque mas me encomodava era os caras que estavam olhando e parece que o Nicolas nao gostou muito pos ele fechou a cara no mesmo segundo .

Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora