36

327 31 0
                                    

Nicolas on

Olho pra esse velho Filha da que ainda continuava calado .
Oque mas me irritava era pensar noque ele poderia ter feito com a minha Filha .

_escuta aque seu velho Filha da puta vc Vai me dizer oque caralho vc tava  fazendo no quarto da minha Filha a uma hora dessa .

_ ela chorou e eu tava vendo se ela esta bem .

_ta achando que eu sou troxa caralho _ digo ja puto .

_ vc acredita nuque vc quiser eu nao fiz nada com a sua Filha _ diz com deboche .
Me aproximei dele numa velocidade absurda , segurando o seu pescoço .

_ escuta aque se vc ousar a encostar nem que seja so um fio de cabelo da minha Filha vc Vai saber por que me chamam de terror _ digo enquanto aperto cada vez mais o seu pescoço.

_ ela consiguiu te enganar diretinho _ diz nun fio de voz _ o chá dela e mesmo bom _ fiz com um soriso debochado no rosto .
Dei um soco na cara dele enquanto cotinuava o enforcando .

_ escuta aque se eu te ver perto da bella ou da minha Filha , eu juro que vc Vai se arepender de ter naicido .

_ ela nem e sua Filha seu traficantizinho de merda _ diz nun sussuro , dei tres socos na cara dele , soltei ele que caiu no chao tossindo varias vezes .
Dei mas tres chutes em seu abdomen .

Me abaxei pra e segurei o seu rosto _ nunca mas repita essa merda vc ta me escutando _ digo e ele asentiu varias vezes _ otimo _ soquei o seu nariz que começou a jorar sangue .

Deixei ele jogado no coredor e entrei no quarto da mavi , vendo que ela ainda dormia .

Olhei pra ela procurando algun machucada mas nao encomtrei nada .
Enrolei ela no seu adredon e a peguei no Colo saindo com ela do quarto e entrando no meu quarto .

Entrei no quarto e vi bella deitada de lado com a mao em cima da bariga .
Deitei mavi no meio da cama e fui pra o banheiro tomei um banho e usei uma calça moleton , fui pra cama dei um beijo na testa da bella e outro nos cabelos da mavi .

Logo em seguida apaguei .

7: 37

Acordo sentindo maozinhas passando no meu rosto .
Olho pra mavi que sori travesa .

_ oque vc ta aprontando em _ perguto e ela soriu amarelo .

_ to te maquiando papai _ diz e sorio mas logo me dou conta doque ela disse .

_ vc ta oque _ levantei rapido e fui pra o espelho e ve que minha cara estava cheia me maquiagem e minha boca toda vermelha com o baton vermelho da bella _ mavi _ digo me virando pra ela e Logo vi que a bella estava acordada e assim que me viu caiu na gargalhada_ ri mesmo nao foi vc que acordou com o rosto cheio de maquiagem .

Fui  pra o banheiro e lavei o rosto
E ve que o vermelho na minha boca nao saia .

_ isabella essa merda nao sai nao _ grito ainda no banheiro .

_ nao e 48 horas _ grita devolta e pude ouve alguns risos vindo do quarto .
Tentei mas uma vez e nao adiantou em nada .Voltei pra o quarto e assim que a mavi me viu saiu corendo do quarto , quase tropesando .

Olhei pra bella que estava se segurando pra nao rir .

_ continua rindo as custa dos outros .

_ desculpa ta _ diz mas ainda dava pra ver que ela esta se segurando pra nao rir .
Deitei ao lado dela dei um selinho nela acareciando a sua bariga .

_ a mavi vai passar a dormir no nosso quarto apartir de agora _ digo e ela me olhou fransido o senho .

_porque .

_ olha eu nao quero te precupar mas eu nao confio no filho da puta do seu pai _ digo e ela aregalou os olhos .

_ vc acha que ele pode fazer algu com a nossa Filha _ pergunta com a precupaçao evidente nos olhos .

_ eu nao acho eu tenho certeza _ digo ocultando a parti que vi o pai dela saindo do quarto da mavi em plena madruga.
Eu nao queria deixar ela mas precupada .

_ eu tambem nao confio nele .

_agora levanta e vamos tomar banho _ ela levantou e fomos pra o banheiro .
Ajudei ela a se lavar quando terminado saiamos e veste um calçao florido e uma regata preta e usei uma mascara pra tentar esconder o vermelho na minha boca .

Esperei a Bella que ainda estava pasando creme no corpo .
Ela usou um chorte e um moleton preto .

Saiamos do quarto e fomos pra cozinha onde todos estavam tomando cafe .
Assim que o pai da bella me viu abaixou a cabeça e dei um soriso de lado vendo o estrago que fiz nele .

Mavi ja estava vestida e de banho tomado .
Tomamos cafe em silencio , niguem notou a minha boca vermelha de baton .

Terminei de tomar Cafe e me despedi da bella , peguei minha moto e fui pra boca .

_ chefe vc esta bem _ um vapor pergunta ,acho que e porque eu estou usando uma mascara .

_ tou otimo _ digo e entro na minha sala .

Alguns minutos depois .

_ sabe bater mas nao caralho _ pergunto para o murrilo que entra na minha sala .

_ esquece que seu humor e otimo de manha _ diz num ton de deboche _ cara porque vc ta usando uma mascara _ murrilo pergunta .
Tirei a mascara e ele me olhou em silencio e logo caiu na gargalhada .

_ quero ver quando for sua vez , eu vou ser o primeiro a rir de vc .

_ cara a mavi e demais e serio _ diz rindo ainda mais , o amostrei o dedo do meio e usei a minha mascara denovo .

_ a mavi mudou o meu dia _ diz ainda rindo .

_ vai se fuder caralho _ digo ja irritado .e ele continuou rindo .








Ate o proximo capitulo beijooooooooooooooosssss 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰 e fui









Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora