Terror on
Assim que bella me viu ela lenvantou e veio corendo ao meu encontro .E eu tambem fui ao encontro dela assim que cheguei mas perto ela pulou no meu Colo e estralaçou as pernas na minha cintura .
Ela me deu um abraço apertado e contribui . Enquanto dava beijos no seu pescoço e no rousto dela .
Assim que nosso olhares se encomtraram os olhos dela brilharam .Tirei os olhos dos seus e pasei a encarar a sua boca carnuda e vermelhinha sem pençar duas vezes a beijei e a apertei ainda mas no meu Colo .
_ eca _ separamos o beijo assim que houve a mavi dizer e dei uns selinho nela e a coloquei no chao .
_ porque vc nao me disse que ia sair hoje .
_ porque eu nao devo ninguem _ respondi sem perceber e a vi abaixar a cabeça .
A verdade eu me esqueço que ela e importante pra mi e nao e como essas piranha daque do morro .
_ desculpa _ ela susurou e se afastou um pouco cabisbaixa .
Qual e a porra do meu problema eu sou um idiota filho da puta tava tao bom e eu como o filho da puta que sou estraguei tudo .
_ nao ,nao me desculpa nao era minha intençao ser groço _ eu disse me aproximando e fiz um carinhoso em sua bochexa .
Eu nao tava acustumado com esse tipo de carinho eu pensaça que todas as mulheres eram como a vadia da carmen .
Que dei todo carinho e amor e ela me traiu da pior forma.
_ tudo bem _ sussurou e dei um selinho nela .
Eu avia esqueçido que estamos no meio do campo e ta todo mundo olhando .
E quando olhei pra o lado vi o jacare vimdo na nossas direçao e fez um toque e depois me deu um abraço .
_ ho terror se tu voltar la e dar uma de quero tirar ferias eu nao fico mas nessa porra mas _ ele disse ,e continuou _ eu eu tambem quero umas ferias minha mulher ta gravida preciso cuidar dela .
_ ta bom entao _ eu disse nao querendo prolonguar o assunto .
Foi quando me virei e foi ai que eu notei que a bella tinha aranhoes no braço e um curativo no braço quando ela notou que eu olhava e tentou esconder .
_ jacare eu nao mandei vc ficar de olho na bela .
_ eu tava jogando cara e cheguei na hora que a briga ja tinha acabado .
_ tras a carmen pra que _ eu disse ignorando tudo oque eles disse .
_ oque vc Vai fazer com ela cara _ perguntou jacare .
_ vou encinar ela a respeitar a minha mulher .
Jacare saiu e pouco minuto depois ele voltou com a carmen sendo segurada por dois vapores um de cada lado .
_ gabriela vc pode tirar a mavi daque _ pergutei pra gabriela que ate entao estava calada comendo nao sei oque .
_porque eu justo agora que tava ficando intereçante .
_ pode deixar que eu levo ela chefe _ disse trovao .Se fose outro vapor eu nao deixaria levar a mavi mas o trovao e um dos muleques que eu confio aque no morro .
_ vamos la brincar com o Lucas _ pergutou se abaixando na altura dela .
_ nao eu quero ficar com o papai _ ela disse fazendo manha .
_ princesa vai la com o tio _ eu disse fazendo carinho em seus cabelos_ eu prometo que quando eu chegar em casa agente brinca la na sua cazinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Intima
RomanceIsabella se ve perdida quando descobre que sua filha tem cancer e nao tem como pagar a cirugia e tem que fazer uma visita Intima para o dono do morro o que ela nao esperava era que o dono do morro ia ficar posessivo e querer ela custe o que custar