Olívia Harper/Izzy London
Acabei de me arrumar e não sabia se realmente estava bem quanto eu deveria pra esse ambiente, mas eu não tinha muitos acessórios nem variedade na maquiagem, então só pus um brinco, com uma pulseira e de maquiagem meu batom vermelho nos lábios e um rímel nos olhos.
Soltei meus cabelos e os sacudi para que ficasse com mais volume e em seguida coloquei os sapatos e estava pronta, olhei no espelho e me achei muito mais sexy do que anteriormente.
Peguei a bolsa que estava em cima da cama e saí do quarto, espero que esteja colaborando para a proposta do que o Aidan queria que eu estivesse.
Assim que cheguei na sala, ainda não estava lá, fui em direção a mesa de centro e tinha uma arma e algumas coisas sobre a mesa de centro. Peguei a arma e segurei em mãos vendo que além de prática era leve.
-Olívia você vai... -não terminou de dizer. Ele ainda vinha no corredor quando falava e agora chegava totalmente na sala, estava incrivelmente bonito, vestia um smoking cinza, com seus cabelos perfeitamente arrumados para trás. -Você está fodidamente linda Olívia. -o tom de sua voz ficou mais rouco enquanto a passos calmos vinha para mais perto de mim. Achei que ia retirar as palavras que disse, mas não foi assim ele não é de meias palavras e a cada vez que se aproxima com esse olhar, mais me intimida.
-Você também está muito bonito. -o elogio de forma simples sem retirar os olhos de seus lábios que agora me pareciam mais atrativos depois de lhe ouvir me elogiando.
-Hoje você não a usará.. -disse e pegou a arma de minha mão repousando sobre a mesa outra vez e pegou então um batom em mãos. -Somente este hoje, cuidarei da sua segurança... -disse e eu posso estar muito enganada, mas sua voz esta muito mais sexy agora.
-Somente um batom?! Eu já passei, dispenso. -digo devolvendo o objeto em sua mão, mas ele recusa.
-Não é somente um batom, é uma faca dissimulada em formato de batom. -diz e abre o objeto que aparece a lâmina pontiaguda e afiada, acho que gostei disso. -E acredite eu notei muito bem que você já está com batom, ele deixou a sua aparência ainda mais tentadora. -disse se aproximando ainda mais de mim e sua respiração atingia meu rosto, me fazendo respirar ainda mais rápido.
-Aidan a gente não... -falo baixo lhe sentindo próximo e instintivamente meu corpo e meu cérebro não estavam se comunicando.
-Não vou tocar em você, Olívia, pode ficar tranquila. Mas saiba que lá talvez tenha alguém que tente... -parecia me alertar e apenas positivo com a cabeça. -Agora vamos, tudo bem?! -é como se quisesse saber se eu conseguia fazer aquilo.
....
Eu fiquei um pouco nervosa com aquilo, não sabia se realmente estava pronta pra isso, mas agora não dava mais pra voltar atrás era ir ou ir.
Quando chegamos no lugar tinha uma vibe totalmente diferente de qualquer lugar que eu já tivesse ido, a frente cheia de carros luxuosos chegando além de vários guardas.
-Esqueci de te dizer, Abham falou que nossos nomes na lista está senhor e senhora Johnson, você é Mali Johnson e eu Thomas Johnson. -disse e pelo seu tom de voz não gostou nada de seu nome.
-Tudo bem e agora o que exatamente temos que fazer? - falo sentindo minhas mãos suar pela adrenalina, nunca fiz nada do tipo antes.
-Primeiro devemos achar o Maxim e se eu não estiver enganado e tenho quase certeza que não, ele estava sendo mandado por alguém e tem grandes chances de ser o Pavlova. -completa e fico impressionada com o quão inteligente o Aidan pode ser, não seria errado se eu dissesse que isso me causa uma certa excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...