Aidan Smirnov
Quando vi aquele velho asqueroso chamar Olivia de morta viva após ela claramente está quase desacordada, me deu uma forte vontade de mandar tudo a merda e bater nele até que morra.
A minha mulher estava ali, tinha um aspecto abatido, sua respiração parecia fraca e era como se não soubesse o que se passava ao seu redor. O que está acontecendo com a Olívia? Me subia um pânico só de tentar imaginar, cerrei os punhos me mantendo firme o máximo que pude, pois não poderíamos dar qualquer passo em falso.
Nossos homens eram quatro, comigo e meus irmãos estávamos em oito, mas tinha claramente mais de quinze homens naquela sala de Robert. Apesar de claramente estarem em fuga, nós não podíamos dar nenhum movimento precoce.
-O que fazem aqui? Isso é uma propriedade privada. -Robert diz com tom de superioridade enquanto aperta forte o braço de Valery que também não parece estar muito bem.
-A cúpula sabe o que estão fazendo? -um homem pergunta, pelo tom e por se posicionar assim suponho que seja algo da máfia inglesa, talvez o próprio Marcus.
-Viemos buscá-las, vocês bem sabem disso e respondo as duas perguntas. -digo pois estava já em fúria e nesse breve momento posso ver Olivia esboçar alguma reação, a minha vontade é ir imediatamente até ela e pegá-la em meus braços.
-Elas são inglesas, não podem provar que isso é contra vontade delas. -Robert diz tentando dar uma de esperto, pelo visto é bem inteirado do que ocorre na máfia.
-Não estão aqui por vontade delas, a Cúpula sabe disso e é exatamente por isso que estamos aqui para levá-las todos sabemos do que fez com sua esposa. -Andrei diz e neste momento o velho arregala os olhos, pelo visto não é algo que realmente devêssemos saber.
-Se derem um passo eu mato ela. -disse agora com fúria em seu olhar, puxando Valery para si, o semblante dela é de medo e realmente é algo que não podemos duvidar. -Sabem que eu não estaria blefando. -pontua.
-Seu maldito desgraçado o que quer com ela, se tem raiva por ter fugido comigo mate a mim e as libere. -Vincent esbravejou dando um passo a frente.
-Olha que não me é uma má ideia, chega a ser tentador, mas vejo desespero no seu olhar me faz relembrar uma história que não tenho um pingo de arrependimento de ter feito. -dizia com um semblante de zombaria em seu olhar.
Aquele clima tenso não me agradava, estavam sim encurralados, mas a qualquer momento poderiam fazer algo e isso nos deixava de mãos atadas.
-Marcus pegue a morta viva, vamos sair daqui e vocês não vão fazer nada ou elas morrem. -dizia e aquilo sem dúvidas não era um blefe.
Marcus fez o que mandou e eles desceram o último degrau, Marcus estava com Olivia segurando e a arma em sua direção.
-Robert isso é estupidez a cúpula nunca nos deixaria. -dizia irritado ao velho que lhe olha com advertência.
-Eles não vão nos deixar de forma alguma. -esbraveja gritando.
-Ao menos temos a chance de sair vivos. -o homem disse e nesse momento de conflito interno vejo Maitê no topo da escada descer bem devagar sem que a vissem.
Não estou olhando para Abham, mas sem dúvidas deve estar totalmente apavorado, desde que ela disse que escalaria a sacada onde não havia grades ele ficou tenso, mas não conseguiria mesmo que tentasse lhe parar.
-Prefiro morrer do que saber que lhes deixei algumas chance. -no momento que Robert diz isso vemos Valery esboçar uma reação.
Na falha tentativa de se livrar dos braços de Robert ela segura a mão dele e começam a segurar a arma que já está engatilhada. O estopim para que nos mechamos é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...