Capítulo 38

259 33 0
                                    

Maitê Kowalski Smirnov

Andrei teve que voltar para a Rússia antes junto com Arnold, iam tomar de lá as medidas necessárias para tudo que fosse preciso e também estariam perto das esposas que estão grávidas.

Abham insistiu muito para que eu fosse com eles também, até pelas crianças para não ficarem somente com as babás, mas Andrei garantiu que iria levá-las para sua casa.

Não vou negar que é realmente angustiante estar tanto tempo longe deles, mas sei que estão bem e bom, é a primeira vez que fico mais de 24 horas sem os ver, talvez até isso seja positivo quem sabe assim eu e Abham não pensamos em um casamento que planejamos, mesmo não gostando lá muito disso, mas toda essa breguice virou um desejo e já com essa adaptação poderíamos passar um final de semana numa ilha da família deles que me prometeu levar, transando durante todo o dia.

-Está tudo bem? -Abham entrou no quarto me perguntando e me deu um beijo na têmpora, me levanto e ele me abraça.

-Sim ela teve uma noite tranquila apesar de alguns momentos de febre, a medicação serviu para lhe fazer dormir também e com a gravidez e toda essa agitação é normal que fique assim. -digo olhando para Olivia que pareceu algumas vezes que queria acordar, mas acho que só sonhava pois sorria e parava.

-Acabei de falar com Arnold irá vir uma unidade móvel com especialistas e tudo que for necessário para levar o Aidan. O médico disse que não está em risco, mas a viagem deveria ser feita com toda a especialização por precaução. -dizia enquanto eu alisava seu rosto com a barba rala olhando nos olhos mais lindos do mundo. -Resistiu um pouco, mas entrou em contato com o especialista que virá e além de me ouvir teve que ouvir o Aidan que acordou e deixou claro que não passaria mais uma noite na Inglaterra. -dizia essa última parte e rimos.

-Vocês são tão mandões. -digo e lhe dou um selinho que corresponde. -E pensar que ontem estavam em drama para entrar na sala e ver o irmão. -digo zombando deles. -Realmente parecem crianças. -brinco e ele semicerra os olhos.

-Quer que eu realmente te faça lembrar o que a criança é capaz de fazer e colocar mais três bebês aqui dentro. -dizia apertando minha cintura e puxando mais pra si, odeio como meu corpo responde mais a ele que a mim mesma.

-Oi. -ouvimos a voz rouca de Olívia falar e fomos até ela.

-Olá querida. Como se sente? -digo ao me aproximar dela e lhe abraçar forte.

-Bem, quer dizer muito melhor do que estive a última vez que me lembro de um longo momento acordada. -diz dando um sorriso fraco.

-Que bom Olívia. -Abham diz.

-Onde está o Aidan? Por que ele não está aqui? -disse mostrando clara preocupação.

Ela pelo visto não lembra de nada daquele momento e talvez seja o melhor, foram coisas que alguém de coração tão puro como ela não deveria ver.

Lhe expliquei sobre o que havia acontecido e ela logo quis ir lhe ver, mas indiquei que comesse algo antes e somente depois fosse e com muita resistência consegui.

-Olívia falei com o médico e bom, você conhece o Aidan, toda informação para ele é pouco sempre quer mais. -isso é verdade ele é o maior dos fofoqueiros. -Mas para evitar emoção até porque estaremos em algumas horas levantando vôo para a Rússia, não diga.. bom sobre. -eu não acredito que Abham está com vergonha de falar, eu poderia até explicar o que queria dizer, mas era divertido ver sua cara tentando explicar. -Sobre a gravidez. -diz por fim e ela dá um sorriso fraco.

-Vocês já sabem. -fala e acenamos positivamente com a cabeça. -A primeira pessoa a saber foi minha mãe. -diz com uma doçura em seu semblante. -Aliás onde está Valery? -pergunta e nesse momento eu e Abham nos olhamos.

Não acredito que seremos nós a dar essa notícia para ela agora, era preciso, mas isso não faz ser mais fácil.

-Olívia, bem a Valery numa tentativa de se livrar das mãos de Robert acabou disparando a arma que os dois lutavam para segurar e foi atingida, a lesão foi grave lhe trouxemos para o hospital, mas foi tarde demais. -Abham diz e me aproximo mais dela para lhe abraçar.

Olivia ficou muda, parecia que não processava as informações somente deixou as lágrimas saírem de seus olhos sem liberar sequer um solução de choro.

-Vincent a vingou, matou o Robert e deu fim a tudo isso, mas o seu pai foi atingido na cabeça por um soldado de Robert e morreu na mesma hora. -Abham termina a sessão de notícias ruins que eu preferia que ela não ouvisse mais era necessário.

-Eles. Nós, nós nem tivemos tempo Maitê. -ela diz e agora deixa as lágrimas saírem de uma vez.

-Infelizmente querida, mas tenha certeza que eles te amaram muito, muito mesmo. -é a única coisa que digo e lhe abraço forte a vendo soluçar em meios as lágrimas que saíam com tanta rapidez que molhava meu ombro.

Fiquei ali abraçada a ela até que chorasse o quanto quisesse e podia, Abham saiu nos deixando sozinhas. E por mais que fosse diferente as circunstâncias eu sabia a dor que ela sentia.

__________///________________////________________

Olivia Harper

É tão estranho como tudo aconteceu, tantas desgraças e dores de uma vez. Meu peito sente um aperto enorme, mas em contrapartida a tudo isso uma vida se forma dentro de mim, a certeza de um amor puro e verdadeiro.

Abham nos disse que tudo estava pronto para a nossa viagem que duraria pouco mais de dez horas de vôo direto, mas agora estou indo ver Aidan antes de embarcar.

Abro a porta do quarto onde está e assim que entro no ambiente ele que estava sentado virá o olhar a mim. Nos conectamos no mesmo momento pelos olhos e corro em direção a ele me jogando em seus braços, mas tendo cuidado pois estava machucado.

-Eu te amo tanto. -foi a primeira coisa dita entre nós que saiu de seus lábios enquanto nossos corpos estavam abraçados suplicantes um do calor do outro.

-Tive tanto medo de nunca mais te ver. -digo baixo com meu rosto enterrado na curva de seu pescoço.

-Eu não poderia viver num mundo que não tivesse você mais Olivia, nossos destinos foram cruzados para nunca mais separar. -diz sincero e nesse momento me afasto para olhar em seus olhos.

Lhe observo e vejo seus olhos marejados. Aidan estava com a barba grande, olheiras e claramente havia perdido peso. Eu também não estava na minha melhor fase, essa distância verdadeiramente nos castigou.

-Desculpa por não realmente proteger você, fui fraco. -dizia desviando o olhar para baixo, mas seguro seu rosto para que me olhe nos olhos

-Aidan nunca mais diga isso, eu sei o quanto sofreu, que nada foi fácil e existe coisas que estão acima de nós. Você me ama e eu sei não só por me dizer, mas também porque eu sinto, sinto pois você não pensou duas vezes em esquecer do mundo para me deixar a salvo, como se só eu importasse e esqueceu totalmente de tudo ao seu redor. Você se permitiu ser vulnerável porque o amor fez isso, usou o coração e não a razão e por mais que isso tenha sido arriscado você salvou a nós. -digo alisando seu rosto com meus polegares. -Você foi e é o meu herói, a minha fortaleza. Então nunca mais diga que foi fraco, pois você foi mais forte que nunca mesmo sem estar usando toda a armadura de chefe de comando do exército da máfia russa. -completo e selo nossos lábios.

Iniciamos um beijo calmo e lento, cheio de amor e saudade o qual além de carregado de sentimentos, era cheio de paixão e ternura.

Eu sinto mais que nunca que eu sou dele e ele é meu e nós mesmo que agora em três, somos um só.

×××××××
Um casal feliz 🥹❤️

Mas a pergunta é será que ainda vem bomba aí?

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora