capítulo 21

406 47 1
                                    

Olivia Harper

Hoje pela manhã quando acordei parecia ter acontecido algo diferente, não somente pelo fato de estar junto a Aidan na cama sem roupa com seu corpo abraçado ao meu, era mais que isso algo dentro de mim.

Passamos o dia no quartel e hoje não treinei com ele, pois estava ocupado supervisionando algumas atividades, e como fui treinar tiro, indicou alguém para me ajudar.

Já eram pouco mais de quatro da tarde e estava indo para sala de treino a fim de encontrar Aidan lá, pois passei a tarde treinando tiro num lugar diferente hoje e cada vez me surpreendo com o tamanho desse complexo. Hoje o treino foi numa sala especial e lá haviam vários alvos automáticos, uns nos quais eu deveria atirar quando aparecessem e outros que não deveria, infelizmente pelo susto dos bonecos surgindo do nada errei muito e suponho que precise treinar mais, pois em uma situação de confronto não deveria ter falhas.

-Aidan? -chamei ao entrar na sala, mas não obtive retorno.

A não ser por um barulho de pegadas que vinha de um lado escuro e logo surgiu na luz. Um homem de estrutura corporal atlética, com os cabelos castanhos-escuros, que vinha sem camisa, veio em minha direção.

-Acho que ele está no vestiário. -disse se aproximando de mim e me olhando nos olhos de uma forma intimidadora.

-Estou esperando ele. -falo me sentindo meio sem jeito perto de sua presença, aqui no quartel nunca me senti assim, talvez porque nenhum homem além dos quadrigêmeos me olhe nos olhos.

-Ele já virá! -exclama. -Eu nunca lhe vi aqui, mas como está procurando o Aidan suponho que seja a famosa Olívia Harper. -diz como se tentasse adivinhar inclinando brevemente a cabeça.

-Exatamente. -digo e ele me estira a mão, que pego em cumprimento.

-Sou o Maksim, lido com algumas coisas burocráticas aqui na máfia. E a propósito seu pai é uma eterna lenda aqui, fico feliz em finalmente conhecer a famosa filha dele. -diz num tom gentil e leva minha mão aos lábios depositando sobre o dorso um beijo.

-Famosa eu não sou, mas ando dando um trabalho por aqui. -digo sorrindo sem jeito e ponho um mecha de meu cabelo atrás da orelha.

-Maksim, mal chegou e já parou o treino.. -ouvimos dizer e olhamos em direção de onde vinha a voz e surgia Aidan olhando não exatamente pra ele ou pra mim, mas pra nossas mãos juntas.

-Não acabei, estava apenas fazendo companhia a bela dama. -diz e nesse momento soltamos nossas mãos e eles pareciam soltar farpas pelo olhar, talvez não se descem bem. -E afinal não treino com você a tempos. -diz o Maksim.

-Mas é meu dever ver como andam todos os treinos. Agora obrigado por fazer companhia a Olívia, mas temos que ir para casa. -diz e a expressão facial no homem se modificou instantaneamente.

Depois disso apenas nos despedimos e saímos do ambiente, e somente me dei conta do que havia acontecido quando saí dali.

-Por que disse que iríamos para casa ao Maksim como se morassemos juntos? -paro diante do extenso corredor olhando para Aidan que arqueia uma sobrancelha.

-Moramos praticamente juntos. -diz dando de ombros.

-Mas não é juntos Aidan. -digo brava e ele me olha vindo até mim.

Sua mão que outrora estava no bolso saiu e colocou no meu queixo e se aproximou a ponto de me fazer encostar na parede.

Ele aproximou bem o rosto do meu o que faz com que eu sinta sua respiração quente me atingir, sua outra mão apoiou na parede acima de minha cabeça e falou pausadamente diante de mim, com a voz rouca e sexy.

-Não quero ver nenhum homem olhando para você com segundas intenções, que fique claro. -seu tom era predominante a forma como falava era como se eu o pertencesse, mas eu não o pertenço.

Ou ao menos é isso que eu acredito.

Não respondi nada, pois no mesmo momento meus lábios foram tomados pelos seus num beijo e então, como se nossos lábios se completassem em um instante de ternura. Senti o calor e a doçura daquele gesto, fechei os olhos, permitindo-me mergulhar na sensação de proximidade, entregando-me à delicadeza daquele momento que parecia congelar o tempo ao nosso redor, até o contato ser quebrado e eu abrir meus olhos o olhando e vendo seu rosto tão próximo ao meu e seus olhos claros com a pupila dilatada.

Sei que Abham tem acesso a câmeras em todo quartel e sei também o que Andrei pensa de nossa proximidade, mas nesse momento isso não importa nem um pouco pra mim.

...

-Te pego às 19:30. -Aidan disse assim que saí do elevador e apenas acenei positivamente com a cabeça.

Hoje ele me chamou para o acompanhar num jantar na casa do irmão, Andrei por sinal. Eu não quis ir, mas ele não aceitou não como resposta e me convenceu a ir no fim das contas.

Cheguei em casa e estava com fome, mas não tanta a ponto de não aguentar até o jantar então antes de ir tomar banho passei na cozinha e peguei um pote de biscoito e o levei para o quartel comendo enquanto procuraria uma roupa.

Eu não tenho muita coisa a caráter para essa família toda chique, principalmente depois de saber que a esposa do Andrei é nada mais que uma princesa.

Em meio a indecisão que eu estava fiquei longos momentos tirando as roupas do closet, até que me dei por vencida e quase com o pote de biscoitos vazio ao meu lado me joguei na cama.

No mesmo instante meu celular tocou e o peguei para atender.

Ligação on

-Oi Aidan. -digo em tom frustrado.

-Se não queria atender, não atendia. -diz em tom de drama.

-Fala logo. -digo e ele dá um sorriso, acho que ele gosta de me irritar.

-O que você acha de verde musgo? -diz e não respondo nada sem entender. -Achei um suéter desta cor, mas não sei se gosto. -eu não acredito que ele me ligou para escolher a cor da roupa dele, sendo que eu nem sei o que vestir.

-Acho legal. -digo qualquer coisa.

-Ótimo, não vou usar. -responde e nem entendi agora. -Você falou de qualquer jeito então não curte, mas e você? -é impressão minha, ou Aidan quer passar tempo comigo ao telefone.

-Não sei, estou jogada na cama e não acho que nada fica bom. -digo frustrada e no mesmo instante o celular notifica a mudança de chamada.

-Atende logo a droga da chamada de vídeo. -diz e atendo, que mandão. -Não acredito nisso, achei que estivesse brincando e já estava se maquiando. -fala em tom desacreditado.

-Não ligo pra isso. -retruco.

-E realmente você não precisa, fica linda de qualquer jeito. -ele disse tão baixo que suponho que não era pra eu ouvir. -Me mostre as opções. -diz e faço cara de saco cheio mas ele insiste então mostro as opções que joguei sobre a cama.

-O vestido claro florido. -diz e parecia ser uma boa, para algo de dia. -Vai ficar lindo e acho que traz um tom meigo e também os outros têm cores fortes, é só um jantar em família. -diz como se fosse bem simples.

-Ele me deixa com os seios muito avantajados. -digo.

-Você tem seios fartos docinho, não tem muito como esconder. E pra combinar usa a calcinha branca de renda que está do lado do vestido azul. -diz e fico constrangida desligando a câmera na mesma hora e ele ri. -Vou desligar agora, arrume-se, tem 30 minutos a menos. E sobre o decote o único homem que vai olhar para ele será eu, falo sério quando digo que meus irmãos são uns psicopatas apaixonados você vai ver hoje. -diz e depois finalizamos a chamada.

Ligação off

Olhei para a opção e não parecia assim tão ruim, acho que com um salto transparente e o cabelo solto não ficaria tão exibido.

Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia Onde histórias criam vida. Descubra agora