Aidan Smirnov
Estava numa reunião sobre uma conferência de saúde que aconteceria no hospital, com tema "as doenças crônicas e seus tratamentos", quando fui interrompido pelo celular.
-Preciso atender. -digo e me levanto saindo da mesa e vou até o lado de fora, se trata de um dos seguranças de Olivia, vez ou outra me ligam para falar como andam as coisas nesse horário de almoço dela.
-Alô. -digo
-Senhor. -o tom de voz não é dos melhores. -Levaram a senhora Olívia. -sinto meu sangue ferver, como esses inúteis conseguiram perder ela.
-O que? -esbravejo alto, sentindo algo que não sei exatamente explicar.
-Estava tudo bem, ela entrou no banheiro com uma menina e uma funcionária daqui depois outra funcionária, foi algo rápido não deu para preocupar. Mas a menininha saiu do banheiro correndo dizendo que a monitora estava armada e entramos no banheiro ao chegar lá uma pequena janelinha suspensa havia sido arrancada e não vimos mais sinal de dona Olívia. Fomos até lá fundos por onde saíram e um carro partiu veloz já curvava a esquina, desculpe senhor não tivemos como evitar pois ao ir atrás ele já havia se perdido. -esclareceram para mim e enquanto ouvia eu já estava no elevador descendo para sair dali, retirei a gravata que já me sufocava.
-Esta bem, continuem vistoriando por ruas próximas desertas, são sempre as mais usadas. -digo tentando ser racional, mas nesse momento era tudo que eu não conseguia ser.
A mulher da minha vida a quem eu jurei proteger e nem isso consegui fazer foi levada.
Pego meu celular e antes de ligar para qualquer pessoa, ligo para Vincent, ele precisa saber.
-Aidan. - dizia em tom diferente do normal.
-Levaram a Olívia, Vincent. -digo de uma vez.
-Estou indo para a cidade vim visitar a Valery e ao chegar em casa encontrei os seguranças mortos e a cuidadora dela também, levaram a Valery também. -pude sentir o tremor em sua voz o mesmo que eu sentia.
Aquele maldito estava silenciosamente nos vigiando e era isso que ele queria nos pegar desprevenidos, nos fazer achar que estava tudo se acalmando e assim conseguiu mesmo que nunca tenhamos baixado a guarda.
Estava já no carro dirigindo em direção a não sei onde, mas eu precisava achar ela, eu não posso perder a Olívia.
Disco rapidamente o único contato que me vem a mente e sei onde está pois falei hoje mais cedo e ao segundo toque sou atendida.
Ligação on
-Sou a cunhada que mais ama não é?! -Maitê diz ao atender e em qualquer outra hora isso seria engraçado, mas agora não.
-Maitê. -lhe chamo.
-Aidan o que aconteceu que voz é essa?! -diz agora em tom preocupado.
-Levaram a Maitê, aquele desgraçado raptou a minha mulher. -digo com ódio batendo no volante e deixando todo tipo de emoção me possuir. -Manda o Abham acessar a localização da pulseira que tem um rastreador e dei a Olívia. -falo me recordando do óbvio.
-Está bem, mas e você onde está indo?! -pergunta preocupada.
-Eu não sei, só preciso achar ela Maitê. -digo sentindo uma dor enorme rasgar o meu peito.
-Não vai ser assim, vem para cá, com a localização que o Abham nos der vamos juntos buscar a Olívia. -dizia e eu não queria ouvir. -Está me ouvindo Aidan você sozinho não vai conseguir nada. -grita exigente.
Por mais que a Maitê estivesse certa, me custava parar e esperar para poder ir atrás.
-Terei que ir no escritório o Abham foi resolver algumas coisas e tinha uma reunião importante e desligou o celular então eu vou procurar ele e esse é o tempo que você está chegando aqui. -diz e isso rasga mais meu coração, cada demora poderia ser arriscada eu podia a perder a cada vez que acontecesse algo.
Ligação off
Infelizmente o acesso da pulseira ficou somente com o Abham pois depois de já termos tido problemas eu só confiaria nele e em mais ninguém da sua equipe para isso.
••••
Chego na sala do Abham e sinto meu corpo tremer desde que me falaram o que aconteceu com a Olívia.
-Onde ela está? -pergunto a Abham que estava em frente a tela do computador ao lado de Maitê que vem até mim.
-Vamos achar ela. -não gosto da entonação que Maitê dá ao falar isso e se aproximar de mim pondo a mão em meu ombro.
-O sinal está oscilando no entanto se mantém, vendo os lugares por onde está passando é bem provável que esteja num helicóptero ou num avião. -meu irmão é sincero e ao mesmo tempo cauteloso ao falar.
Sinto meu corpo gelar e ao mesmo tempo meu sangue ferver era como se eu estivesse ao ponto de matar alguém então seguro a cadeira em minha frente com força e a arremesso longe com ódio.
-Onde exatamente está a Olívia? -questiono sentindo o ódio em meu peito se aumentar.
-Sobrevoa saindo dos limites de Moscou. -afirma e sinto seu olhar sobre mim piedoso, mas eu não quero que sintam pena de mim, eu quero a Olívia só isso.
-E então? -ouço falar atrás de mim e percebo que é Andrei e Arnold que entram na sala.
-Ela está em movimento, sobrevoa saindo dos limites de Moscou. -Maitê fala o que o marido outrora me falou, vejo Andrei ir até Abham e Arnold vindo até mim com um olhar assustado, sei que se lembra do que houve com Alya.
Eu não posso e não vou perder a Olívia, ela não merece passar por tanta desgraça de uma só vez.
Meu celular de repente começa a tocar repetidamente e o pego do bolso de minha calça atendendo e levando até o ouvido.
Ligação on
-Você tem alguma notícia dela? -Vincent pergunta assim que atendo a chamada.
-Está sobrevoando saindo de Moscou. -lhe digo a única vaga informação que tenho.
-Sei que estão levando ela para onde levaram a Valery. -diz e está completamente certo, exatamente isso que aquele velho asqueroso vai fazer porque é óbvio que está sendo o mandante de tudo isso.
-Vamos achar elas. -afirmo.
-Eu vou matar aquele desgraçado, o que eu deveria ter feito a anos. -Vincent diz com frieza em seu tom de voz, o entendo muito bem.
Sem a Olívia é como se o ar faltasse de meus pulmões é como se eu tivesse sem o chão sob meus pés, eu definitivamente não consigo mais viver sem a Olívia na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...