Aidan Smirnov
Antes de ir para o hospital, pois hoje minha presença lá é de suma importância, deixei Olívia no quartel, queria ter a certeza que estaria segura acima de tudo e como somente nos veremos a noite é primordial que eu saiba onde ela está.
Depois de um tempo, ela tinha saído do carro, peguei o celular e liguei para meu amigo e gerente do prédio em que moro, este que me pertence, mas quem cuida de tudo é Arthur.
Ligação on
-Aidan, a que devo a honra. -o problema do Arthur é exatamente esse, ter o mesmo senso de humor que o meu.
-Arthur, a quanto tempo. Não lhe vejo mais a não ser que tenha uma reunião. -brinco com ele.
-Exatamente, e por esse motivo sei que sua ligação tem um motivo especial. -retruca, e de fato não está errado, não sou muito de ligar para as pessoas.
-Quero saber se no prédio tem algum apartamento mobiliado desocupado? -questiono direto, pois já estava quase perto do hospital.
-Sim, há vários, mas 100% mobiliado somente um no primeiro andar e um no andar abaixo do seu. -responde e eu obviamente não iria perder tempo, é claro que não vou deixar Olívia no primeiro andar, tão longe de mim, afinal tenho que cuidar da segurança dela e se morar no primeiro andar tendo 27 andares entre nós fica difícil.
-O apartamento do andar abaixo do meu, deixe a chaves na portaria, amanhã mesmo a nova moradora irá para lá. -comunico e ouço uma risada.
-Ah meu garoto, ou melhor meu professor deixando a nova conquista bem perto para não perder tempo. -disse e com base em tudo que já saímos e fizemos, é natural que pense em tais coisas, mas me irritou que achasse que a Olívia isso pra mim, eu só quero que ela fique bem.
-Não é isso Arthur. -justifico bem seco e ríspido.
-Então o que acha de amanhã irmos pra noite como nos velhos tempos?! -diz e respiro fundo já pensando em negar. -Não negue isso pra seu amigo, os partos amanhã podem ficar pra outro obstetra. -brinca, sempre com um excelente senso de humor.
-Está bem Arthur, amanhã nos vemos e não esqueça as chaves. -digo e ele apenas afirma que não vai esquecer, e como não temos mais nada a dizer apenas finalizo logo a chamada.
Ligação off
....
Cheguei no hospital e já imagino que a agenda está cheia de compromissos, mas o que há de mais importante no dia é uma reunião importante com a equipe de gestão para discutir estratégias e metas para os planos relacionados ao setor de atendimento aos menos favorecidos, que tem aumentado muito a demanda de atendimentos para o hospital.
Assim que entro no hospital vou direto para o andar da minha sala, e mal estava sentado na cadeira quando minha secretária entrou para passar a agenda, que por sinal já deixa claro que o dia será longo, então nesse caso não posso perder tempo.
Antes da reunião, vou fazer uma rápida ronda pelos setores do hospital, verificando o andamento dos atendimentos e conversando com alguns funcionários que me param pelo trajeto sempre, eles fazem questão de dar opinião sobre algo e algumas são válidas, outras nem tanto assim. Mas isso é importante para que entendam que estou presente e para é claro manter um bom relacionamento com todos os colaboradores, afinal somos uma equipe.
De todos os setores pelos quais passo o último sempre é o neonatal, onde mais demoro. Adoro ver crianças e principalmente saber como estão nesses primeiros dias de vida aqui fora, faço questão que todos os atendimentos sejam de qualidades, mas esses sem dúvidas são os pacientes com os quais sou mais exigente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...