Olivia Harper
Quando chegamos ao escritório do Arthur o Aidan de outrora havia se dissipado e agora ele fervilhava ódio, quando a secretária disse que ele estava ocupado e não poderia entrar foi o estopim pra Aidan ir a passos rápidos até a sala fumegando ódio.
Tentei o acompanhar indo atrás, mas quando entrei na sala só vi o homem tentando cumprimentar Aidan que não deu espaços para isso e avançando nele sobre a cadeira que estava sentado esmurrou sua cara. Aidan deu exatamente três socos no homem que logo começou a escorrer sangue pelo nariz e parecia realmente não entender nada.
Aidan finalmente deu um espaço e o homem ia tentar falar, só que com o colarinho da camisa sendo apertado ele pouco conseguia dizer algo.
-Por que foi até o apartamento da Izzy ontem a noite. -disse quase asfixiando o homem e foi bom que mesmo que ele saiba de tudo tenha tido o cuidado de não falar meu verdadeiro nome.
-Aidan eu não.. -o homem tentava dizer, mas Aidan nem se tocava que o asfixiando seria impossível que dissesse algo. Eu que estava um pouco distante de um lado da sala podia ver perfeitamente isso.
-Maldito o que você quer com ela? -disse e outra vez socou a cara do homem que já estava tão vermelho que acredito que se demorar um pouco mais irá desacordar.
Eu nunca havia visto Aidan lutando ou fazendo algo assim, o máximo era ele lutando comigo, mas sei que pega leve e o vendo assim agora quase desacordando o homem com apenas uma mão tenho a total convicção do quão cruel ele pode vir a ser.
-Não fui eu que quis me mandaram até lá. -o homem que tentava resistir segurando com as mãos a mão de Aidan pressionada em seu pescoço diz.
-Quem, diz logo maldito filho da puta. -Aidan esbraveja irritado.
-Eu. -ouvimos dizer e aquela voz vinha em direção a porta.
Nesse instante olhamos para a direção de onde veio a voz e um homem aparentando ter por volta de 50 e poucos anos estava parado na sala.
No instante em que olhou pra esse homem e sem afrouxar o aperto do pescoço de Arthur, Aidan sacou uma arma que eu nem sabia que estava em posse e a apontou ao homem. Ele não aparentou medo muito menos assombro, não parecia que iria se mover e vir até mim, mesmo eu estando a poucos metros dele.
-E quem é você? -Aidan diz com a arma apontada ao homem que abaixa a cabeça e traz um breve sorriso nos lábios, algo que estranhamente me pareceu familiar.
Realmente a pergunta chave para esse momento era essa: Quem era aquele homem?
-Prefere em palavras simples ou em palavras objetivas?! -disse em tom de certo deboche e agora alternou o olhar entre mim e o Aidan.
-Mais enrolação e eu estouro sua cabeça e a dele. -Aidan diz e não estava para brincadeiras.
-Em palavras simples Vincent Haslov. -disse olhando pra Aidan e depois levou o olhar até mim, e esse nome... Não podia ser. -E em palavras objetivas, seu pai Olívia. -completa e naquele momento eu não sabia se estava mais raciocinando algo, pois de todas as coisas que poderiam me acontecer esse fantasma do passado que nem tenho lembranças era a única coisa que achei que seria improvável aparecer.
-Por favor, largue o rapaz sou fiador anônimo dele a anos foi a primeira vez que pedi um favor. Não seja mal e mate ele de cara. -disse Vincent para Aidan.
Neste momento ouvindo ele e pelo visto se tocando que não era mais útil Aidan com força empurrou o homem pro lado que caiu, mas logo levantou e saiu correndo da sala. Aidan agora abaixou a arma guardando e a pôs na cintura vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan- Spin-off de Os Ceos da Maffia
ActionAidan Koslov Smirnov é além de encarregado do treino e supervisão dos homens da máfia russa, conselheiro da mesma, mas vive muito bem como médico e dono de um hospital criado a partir das necessidades da máfia por seu tio anos atrás, mas o qual sobr...